Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Management Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.Porquê a PPM Coachers?Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.A PPM Coachers está a recrutar para a função de Project Manager!A Tua MissãoApoiar projetos estratégicos dentro do âmbito e objetivos definidos, garantindo a definição e proposta de plano de atividades, cronograma, prazos, requisitos e intervenientes para a concretização do projeto, assegurando a responsabilidade pela gestão de projeto na componente funcional;Atuar como elo de contacto com outras Direções, de modo a assegurar o cumprimento dos requisitos funcionais do projeto, nomeadamente através do apoio ao planeamento das diversas fases dos projetos a que é alocado, com base nas necessidades definidas, cumprindo os prazos finais previamente acordados;Promover reuniões com todas as partes envolvidas na operacionalização do projeto;Garantir o alinhamento entre as áreas da DSI e as áreas de negócio, através de análise de dados, avaliação de processos, definição de requisitos, elaboração de recomendações e relatórios para os stakeholders e propor ações e soluções a problemas;Apoiar a melhoria contínua dos processos internos garantindo o enquadramento e uma integração ajustada à tecnologia;Sintetizar a documentação e informação referente ao negócio, avaliar potenciais possibilidades do negócio, identificar e analisar os riscos para cada solução identificada;Construir soluções garantindo o alinhamento com o negócio;Produzir documentação de gestão, de suporte à tomada de decisão e funcional;Gerir proativamente o processo de gestão do risco no âmbito do projeto, assegurando que as ações de mitigação estão controladas e geridas garantindo o seu reporting a um nível acima sempre que aplicável;Apoiar no processo de construção e validação de use cases de testes em todo o seu ciclo (SAT, UAT, End-to-End) nos projetos em que estão envolvidos (quando aplicável);Participar ativamente nos programas de melhoria contínua, identificando e propondo ações;Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos;Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.Requisitos mínimosExperiência profissional entre 4 a 10 anos em funções similares de Gestão de Projeto;Ensino superior em Áreas relevantes;Conhecimento do setor da saúde (preferencial);Domínio de ferramentas de Gestão de Projetos;Domínio de processos de desenho e análise funcional;Capacidade Analítica de indicadores e processos;Boa capacidade de comunicação e argumentação.Modelo de trabalho: Híbrido 3xDisponibilidade para Viagens (obrigatório)Idiomas: Português Fluente, Inglês é um PlusLocal: Lisboa
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