Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.Porquê a PPM Coachers?- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.A PPM Coachers está a recrutar para a função de UX/UI!A tua missão: Colaborar com a equipa de desenvolvimento para projetar interfaces de utilizador eficazes, intuitivas e visualmente apelativas para nossos produtos digitais; Utilizar abordagens de Service Design para mapear e otimizar a jornada do cliente, identificando pontos de contato, necessidades e oportunidades de melhoria; Realizar pesquisas de utilizador e entrevistas para compreender as necessidades e desejos dos clientes, bem como suas experiências ao longo da jornada de serviço; Criar wireframes, protótipos interativos e fluxos de utilizador que considerem não apenas a interface, mas também a experiência do cliente em todo o processo de serviço; Realizar testes de usabilidade para avaliar a eficácia das soluções de design, tanto em termos de interface quanto de experiência do cliente; Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de marketing, vendas e suporte para garantir uma experiência de utilizador consistente e integrada em todos os pontos de contato; Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de design de UX/UI e Service Design, buscando continuamente inovação e melhoria; Contribuir ativamente para a evolução da estratégia de design e serviço da empresa, propondo melhorias e novas ideias com base nas necessidades do cliente.REQUISITOS MÍNIMOS Experiência mínima de 3 anos como UX/UI; (obrigatório) Experiência em UX/UI com capacidade comprovada em coding em OUTSYSTEMS ou REACT NATIVE.Ser responsável por criar e manter uma Biblioteca Web com conteúdo pré-codificado, facilitando a busca de dados pelos desenvolvedores.(obrigatório) Compreensão dos princípios de design centrados no utilizador e conhecimento avançado em Service Design; Experiência comprovada em projetar e criar interfaces de usuário atrativas e funcionais, considerando a jornada do cliente; Conhecimento avançado de ferramentas de design, nomeadamente Figma ou similares; Conhecimento avançado de ferramentas colaborativas, nomeadamente Miro, ou similares.Familiaridade com princípios de design responsivo e adaptação para dispositivos móveis; Habilidades em conduzir pesquisas de utilizador, entrevistas e análise de jornadas de serviço; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipa, colaborando efetivamente com diferentes stakeholders; Capacidade de gerir múltiplos projetos e prazos, mantendo a atenção aos detalhes e entregando resultados de alta qualidade; Mentalidade orientada para a inovação, sempre em busca de soluções criativas e eficientes; Portfólio com exemplos que demonstrem habilidades sólidas em design de UX/UI, considerando a experiência completa do cliente e o uso de abordagens de Service Design; Inglês B2/C1.Modelo de Trabalho : Híbrido Modelo de Contrato: Prestação de Serviços (Recibos/Faturas) Local de Trabalho : Lisboa