Description:
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado , onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Project Manager!
A tua missão:
Demonstrar uma extraordinária capacidade de organização, com facilidade em gerir múltiplos projetos com diferentes prioridades em simultâneo.
Atuar como Single Point Of Contact para os projetos, incluindo a capacidade de follow-up, acompanhamento e ajuste de pendentes.
Exercer funções de PMO com controlo, supervisão e reporting, utilizando semáforos para monitorizar o progresso dos projetos.
Demonstrar sensibilidade e reporting de várias iniciativas/projetos em curso.
Comunicar a estratégia de produto à equipa, entender o feedback dos utilizadores, e interagir positivamente com stakeholders de diversos departamentos e a equipa de desenvolvimento.
Fornecer atualizações regulares não técnicas, apresentando as entregas da equipa de produto e as priorizações de funcionalidades futuras
Trabalhar em estreita colaboração com os stakeholders, garantindo que todas sejam atualizadas regularmente sobre o progresso e as prioridades.
Requirements:
Licenciatura na área de Ciências ou Tecnologia.
Experiência comprovada de no mínimo 4 anos em Gestão de Projetos em um ambiente ágil de desenvolvimento de software.
Experiência no processo de desenvolvimento de software.
Experiência com criação Roadmaps estratégicos para a empresa.
Experiência com Jira, Planner e SharePoint.
Conhecimento da abordagem Agile para Gestão de Projetos, especialmente na metodologia Scrum.
Capacidade de contribuir na definição de requisitos de backlog.
Boas habilidades de comunicação, interpessoais e de influência.
Local de Trabalho: Lisboa
Modelo de Trabalho: Hibrido 3x
Idiomas: Português Fluente
Obrigatório estar em Portugal
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