Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Business Analyst!
A tua missão :
Levantar as necessidades do projeto e realizar a análise e o desenho funcional e técnico;
Definir e documentar casos de uso, processos e casos de teste;
Ser responsável pelos testes de aceitação, garantindo que o produto final cumpre os requisitos de qualidade;
Atuar como Product Owner, gerindo o backlog do produto e priorizando funcionalidades conforme a visão e os objetivos do projeto;
Oferecer suporte à equipa de desenvolvimento, esclarecendo dúvidas e ajustando requisitos conforme necessário;
Realizar todas as cerimónias do Scrum (daily, sprint planning, sprint reviews e retrospectives).
REQUISITOS MÍNIMOS
Experiência mínima de 3 anos como Business Analyst;
Experiência comprovada no levantamento e documentação de requisitos, bem como na criação de casos de uso e documentação funcional;
Experiência na gestão de backlog, priorização de requisitos e colaboração com equipas de desenvolvimento, desempenhando funções de Product Owner;
Experiência em atividades de Scrum Master, incluindo facilitação de cerimónias e remoção de impedimentos para o bom desempenho da equipa;
Experiência de trabalho direto com diferentes stakeholders e equipas multifuncionais;
Inglês B2-C1.
Modelo de trabalho : Híbrido 2x
Local : Lisboa
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