21 - Business Analyst

Detalhes da Vaga

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?

A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.

Porquê a PPM Coachers?

Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.

Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.

Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.

A PPM Coachers está a recrutar para a função de Business Analyst!

A tua missão :

Levantar as necessidades do projeto e realizar a análise e o desenho funcional e técnico;

Definir e documentar casos de uso, processos e casos de teste;

Ser responsável pelos testes de aceitação, garantindo que o produto final cumpre os requisitos de qualidade;

Atuar como Product Owner, gerindo o backlog do produto e priorizando funcionalidades conforme a visão e os objetivos do projeto;

Oferecer suporte à equipa de desenvolvimento, esclarecendo dúvidas e ajustando requisitos conforme necessário;

Realizar todas as cerimónias do Scrum (daily, sprint planning, sprint reviews e retrospectives).

REQUISITOS MÍNIMOS

Experiência mínima de 3 anos como Business Analyst;

Experiência comprovada no levantamento e documentação de requisitos, bem como na criação de casos de uso e documentação funcional;

Experiência na gestão de backlog, priorização de requisitos e colaboração com equipas de desenvolvimento, desempenhando funções de Product Owner;

Experiência em atividades de Scrum Master, incluindo facilitação de cerimónias e remoção de impedimentos para o bom desempenho da equipa;

Experiência de trabalho direto com diferentes stakeholders e equipas multifuncionais;

Inglês B2-C1.

Modelo de trabalho : Híbrido 2x

Local : Lisboa

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Career Advisor

Ironhack is a Global Tech School ranked top 2 worldwide. Our mission is to help people transform their careers and join a thriving community of tech professi...


Ironhack - Lisboa

Publicado 6 days ago

Empresa De Remodelação Para Remodelação De Sótão

Motivo remodelação: Terminar um sotão inacabado. Preferência pelo tipo de profissional: Não tenho preferência. Já tem projecto para a remodelação: Não tenho ...


Zaask - Lisboa

Publicado 6 days ago

Business Analyst

We are a consulting company that provides consulting, training, staffing, and research services. We support our clients in finding innovative and sustainable...


Winning - Lisboa

Publicado 6 days ago

Business Analyst

Job Description Functional analysis Product definition and new functionalities Business process transformation/ technological innovation Backlog management (...


Alter Solutions - Lisboa

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-24T23:05:18.801Z