Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Project Finance Manager!
A tua missão: Liderar e gerir todos os aspetos do financiamento de projetos, incluindo acordos de dívida e capital próprio.
Desenvolver modelos financeiros detalhados para apoiar o financiamento de projetos, considerando fluxos de caixa, avaliações de risco e análises de sensibilidade.
Avaliar diferentes opções de financiamento e recomendar estruturas de capital ideais para vários projetos.
Identificar e mitigar os riscos financeiros, assegurando o cumprimento dos acordos do projeto e dos requisitos legais.
Trabalhar em estreita colaboração com o project manager, engenheiros e equipas jurídicas para alinhar a gestão financeira com os objetivos do projeto.
Prestar aconselhamento e apoio financeiro para garantir a tomada de decisões rentáveis durante o ciclo de vida do projeto.
Participar em discussões estratégicas e fornecer informações sobre as implicações financeiras das alterações do projeto.
REQUISITOS MÍNIMOS Licenciatura ou mestrado em Finanças, Gestão ou numa área relacionada.
Mais de 3 anos de experiência na área financeira de projetos.
Experiência de trabalho direto com diferentes stakeholders e equipas multifuncionais.
Experiência em modelação financeira, estruturação de dívida/capital e análise de investimentos.
Conhecimento dos requisitos legais e regulamentares em matéria de financiamento de projectos.
Proficiência avançada em modelação financeira em Excel.
Excelentes capacidades de comunicação e negociação.
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas.
Inglês B2-C1.
Modelo de trabalho: Presencial Local: Prior Velho Setor: Construção Civil