Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Manager, Security Architect

Location: Portugal At IQVIA, we look for the very best people, and then give them meaningful work to do. We don't simply think about careers, we think about ...


Desde Iqvia Argentina - Lisboa

Publicado a month ago

Head Of Planning

Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry? We are Emma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's largest D2C sleep brand, ava...


Desde Emma Sleep Gmbh - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Account Manager

1GLOBAL - Seamless Connectivity, eSIM and IoT Solutions. Connect your people and devices instantly, anywhere with our connectivity solutions. Manage mobile d...


Desde Truphone - Lisboa

Publicado a month ago

Venture Manager - Samlino Group

Are you ready to thrive in a dynamic and exhilarating environment where you'll be entrusted with significant responsibilities? Are you seeking to join an ext...


Desde Samlino Group - Lisboa

Publicado a month ago

05 - It Pmo Manager

05 - It Pmo Manager
Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.Porquê a PPM Coachers?- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado , onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.A PPM Coachers está a recrutar para a função de IT PMO Manager!A tua Missão: Orquestrar o funil de demanda de TI, gerindo as demandas globais desde a definição do lado empresarial até o desenvolvimento e teste dentro da área de TI, para possibilitar transparência sobre necessidade e capacidade de esforço, bem como priorização baseada em factos; Estabelecer estruturas de governo de projetos, políticas e procedimentos para garantir que os projetos estejam alinhados com os objetivos organizacionais; Desenvolver e implementar metodologias de gestão de projetos, como Agile, Waterfall ou uma abordagem híbrida, para orientar a execução e entrega de grandes projetos de transformação de TI; Definir modelos padronizados de gestão de projetos, ferramentas e técnicas para promover consistência e eficiência em todos os projetos; Fornecer formação, orientação e apoio a gestores de projeto e equipas de projeto para melhorar as suas competências e habilidades de gestão de projetos; Gerir recursos de projeto, incluindo pessoal, orçamento e equipamento, para garantir alocação e utilização ótimas em todos os projetos; Identificar, avaliar e mitigar riscos de projeto para minimizar a probabilidade de falha ou atrasos nos projetos; Estabelecer padrões de qualidade e processos para garantir que os entregáveis do projeto estejam de acordo com as expectativas das partes interessadas e os requisitos organizacionais; Gerar relatórios de status do projeto, painéis de controlo e outros materiais de comunicação para manter os stakeholders informados sobre o progresso do projeto, problemas e marcos; Monitorizar e avaliar o desempenho do projeto em relação a métricas e KPIs estabelecidos para identificar áreas de melhoria e tomar medidas corretivas, conforme necessário; Gerir o portfólio de projetos da organização para priorizar e alinhar projetos com objetivos estratégicos, otimizar alocação de recursos e maximizar retorno do investimento; Avaliar e melhorar continuamente as práticas, processos e metodologias de gestão de projetos com base em lições aprendidas e melhores práticas da indústria; Envolver-se com os principais stakeholders, incluindo executivos, patrocinadores e equipas de projeto, para obter aprovação, resolver conflitos e fomentar colaboração ao longo do ciclo de vida do projeto; Apoiar os líderes de gestão de programas/projetos e fluxos de trabalho nas operações diárias de grandes projetos de transformação de TI.REQUISITOS MÍNIMOS Mínimo de 3 anos de experiência profissional no cargo de IT PMO Manager ou Sénior PMO; Experiência na padronização e simplificação de processos, práticas e governo de Gestão de Projetos; Licenciatura em Administração de Empresas, Computação Empresarial/TI Empresarial, Ciência da Computação ou equivalente; Fortes competências organizacionais e de gestão de tempo; Proficiência em Microsoft Office Suite, ferramentas ágeis de Gestão de Projetos e outros softwares relevantes; Grande vontade de aprender e capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa num ambiente acelerado; Inglês e Português C1|C2.Modelo de trabalho: Híbrido 3x no escritório do Cliente Disponibilidade para viajar (Alemanha) Local de trabalho: Lisboa


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

05 - It Pmo Manager
Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-07-01T19:33:50.226Z