Sales Associate - Vila do Conde, Porto (full-time) Para a nossa loja em Porto, estamos a recrutar um Assistente de Vendas . Os Assistentes de Vendas prestam um serviço excelente e amigável, avaliando as necessidades do cliente e prestando assistência. Os assistentes nesta posição sabem cumprimentar, qualificar, recomendar e fechar cada cliente. Os Assistentes de Vendas trabalham em cooperação com o Gerente da Loja e outros assistentes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Cada assistente tem a responsabilidade de proporcionar um ambiente de trabalho e compras seguro
Principais responsabilidades Vendas e atendimento ao cliente Apoiar o GL/AGL para garantir que a equipa esteja a oferecer um excelente atendimento ao cliente de acordo com o Welcome to Karl e gerir a loja na ausência de GL/AGL Manter o zoneamento eficaz para ter todas as áreas da loja cobertas o tempo todo Garantir o atendimento ao cliente de acordo com a formação Welcome to Karl por cada membro da equipa, liderando pelo exemplo e feedback sobre pontos fortes e necessidades de melhoria ao GL/AGL Contribuir para o esforço da equipa, liderando pelo exemplo na loja e impulsionando as vendas, monitorizando e impulsionando constantemente os KPI individuais e da equipa de acordo com as metas comunicadas Criar consistentemente um ambiente acolhedor para o cliente, cumprimentando e auxiliando, bem como respondendo rapidamente às perguntas e necessidades do cliente Lidar com vendas difíceis e/ou complicadas, gestão de caixa, stock e acompanhamento de clientes Operações Assegurar que as diretrizes da Karl Lagerfeld sejam atendidas em todos os aspetos operacionais Priorizar as tarefas diárias/semanais e delegar à equipa Assegurar que todo o stock esteja bem conservado e em boas condições e que a loja seja totalmente reabastecida em todos os momentos, execuções de tamanho fragmentado sejam removidas da loja Implementar o uso correto da sinalização da loja, garantir que todos os preços, sinalização e ecrãs estejam corretos Utilizar as ferramentas da empresa para diagnosticar oportunidades, analisar e resumir informações, preparar feedback para melhorar o desempenho Conhecer sempre os seus KPI atuais e metas de vendas, bem como promoções atuais e futuras e fases de pico de negócio Comparação regular e benchmarking de concorrentes Comunicar regularmente com o GL/AGL para discutir pontos fortes, oportunidades e tendências nos negócios Manter o conhecimento do produto atualizado e transmitir à equipa Conhecer os seus melhores e mais lentos vendedores / analisar o relatório semanal e fornecer feedback à equipa sobre como aumentar as vendas Conhecer os acessórios e materiais de todos os estilos, dar feedback sobre as preocupações e necessidades do cliente Estar ciente das promoções atuais e futuras Manter o livro de clientes atualizado Competências-chave Entusiasta, pró-ativo e com espírito de serviço Atitude flexível e abordagem prática Excelente comunicação e competências sociais Gestão de tempo e priorização Liderar pelo exemplo Fortes competências de vendas e atendimento ao cliente