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Empresa:

Apolónia Supermercados



Função de trabalho:

Desenvolvimento de negócios

Detalhes da Vaga

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Trabalho remoto não disponível
Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.
Estamos a recrutar, para a nossa sede, na zona de Faro/Estoi:
Principais responsabilidades:
Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa;Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc;Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software;Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk);Elaborar relatórios de atividade;Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.Requisitos:
Curso superior na área de Informática (preferencial);Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares;Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewall);Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário;Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa);Carta de condução;Bons conhecimentos de inglês;Boa capacidade de escrita/documentação.Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Vencimento base e subsídio de alimentação;Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa;Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa. Trabalho remoto não disponível Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.
Estamos a recrutar, para a nossa sede em Faro, um(a) Administrativo de CRM (Customer Relationship Management) (m/f).
Procuramos um(a) profissional motivado(a) para prestar apoio nas iniciativas de gestão de relacionamento com o cliente, com interesse em aprender sobre os princípios de CRM e capacidade de trabalhar em equipa.
A função Auxiliar, sob orientação, na implementação de estratégias de CRM;Auxiliar na recolha e análise de dados do cliente para identificar tendências e padrões relevantes;Participar na configuração e manutenção dos sistemas de CRM, garantindo a sua funcionalidade;Prestar apoio na preparação de relatórios e análises para avaliar o desempenho das iniciativas de CRM;Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes;Auxiliar na realização de formações para os colaboradores internos sobre o uso eficaz do sistema CRM.Requisitos Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário. Preferencialmente com formação superior em Economia/Gestão, Marketing, Tecnologias da Informação ou área relacionada;Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel;Experiência anterior em funções de âmbito administrativo;Bons conhecimentos de inglês.Interesse em aprender sobre sistemas de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente;Fortes habilidades de comunicação;Atitude proativa e gosto pelo trabalho em equipa;Gosto e interesse pela componente operacional no sector do retalho. Trabalho remoto não disponível Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidadeexcecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.

Estamos a recrutar, para a nossa sede, na zona de Faro/Estoi:

Assistente de Controller
A função:
O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.
Principais responsabilidades:
Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas;Analisar e fundamentar desvios orçamentais;Analisar a evolução da rentabilidade;Análise e desenvolvimento de KPI's;Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.Requisitos:
12º ano de escolaridade (formação superior em gestão ou economia será valorizada);2 anos de experiência em controlo comercial ou controlo de gestão ou auditoria interna;Bom domínio de ferramentas MS Office nomeadamente Excel;Bons conhecimentos de inglês.Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas;Boa capacidade de organização e iniciativa;Orientação para o trabalho por objetivos;Boa capacidade de comunicação.Vencimento base e subsídio de alimentação;Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa;Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.
Aqui pode apresentar uma candidatura espontânea para qualquer um dos departamentos da nossa sede:

• Ambiente
• Dados mestre
• Compras
• Contabilidade
• Controlo comercial
• Auditoria
• Loja online
• Manutenção
• Recursos humanos
• Marketing e comunicação
• Qualidade
• Recebimento administrativo e financeiro
• Sistemas de informação
• Tesouraria
Ao integrar o nosso grupo terá acesso a um conjunto de condições e benefícios bastante atrativos.
Submeta já a sua candidatura e faça parte de uma equipa de referência.
Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.
Estamos a recrutar, para a nossa sede em Faro, um(a) CRM Specialist (m/f).
Missão O CRM Specialist tem como principal missão implementar e garantir o funcionamento do programa de fidelização Apolónia, através da implementação de toda a atividade promocional segmentada, e o suporte e gestão de projetos de desenvolvimento de melhoria/novas funcionalidades.
A função Liderar a implementação e desenvolvimento da plataforma de CRM;Assegurar a implementação do plano de acções promocionais, preparação das campanhas, avaliação das mesmas e subsequente reporting;Propor estratégias para retenção e fidelização de clientes, acompanhar as métricas do programa de fidelização e gerar insights suportados em dados de clientes;Efectuar análises e extracções de suporte ao negócio;Segmentar e qualificar os dados para identificação de oportunidades de negócio;Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes;Analisar e acompanhar os diferentes KPI's e dar suporte à produção de reportings para as diversas áreas de negócio;Desenvolver de manuais, normas e procedimentos internos;Realizar testes funcionais de ferramentas de suporte à operação;Desenvolver e garantir a otimização das análises de informação necessárias ao negócio;Identificar novos procedimentos e funcionalidades para melhoria contínua do CRM;Assegurar e implementar rotinas de automatização existentes nos diferentes sistemas de informação usados no programa de fidelizaçãoRequisitos Formação académica na área de Economia/Gestão(ou em áreas similares);Três anos de experiência profissional com ferramentas CRM (preferencial);Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel;Bons conhecimentos de inglês.Gosto e interesse pela componente operacional do sector do retalho;Gosto pela área de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente;Gosto pelo trabalho com equipas multidisciplinares: ecommerce, marketing e comercial;Fortes habilidades de comunicação;Atitude proativa e aptidão para o trabalho em equipa.Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.
Estamos a recrutar para o Departamento Comercial, para a nossa sede em Faro, um(a) Food trend analyst (m/f).
Procuramos candidatos que partilhem a nossa paixão por produtos inovadores e diferenciadores.
A função:
Pesquisa e acompanhamento das tendências culinárias mundiais na área alimentar;Prospeção de fornecedores;Introdução de produtos inovadores na gama oferecida pela empresa;Análises de benchmarking e de tendências no sector.Requisitos Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário, preferencialmente com formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Marketing, Nutrição ou similar;Competências avançadas em Microsoft Office, especialmente Excel;Fluente na língua inglesa e portuguesa;Experiência profissional na área de compras ou função similar (factor preferencial);Experiência profissional na área do retalho alimentar (fator preferencial);Disponibilidade para deslocações pontuais em território nacional e no estrangeiro.Boa capacidade de análise e de previsão de tendências;Capacidade analítica e de interligação de dados;Bons conhecimentos do mercado de retalho alimentar;Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;Boa capacidade de comunicação;Capacidade de negociação e argumentação;Paixão pelo retalho alimentar e FMCG;Espírito criativo, dinamismo e orientação para resultados;Gosto pelos temas de cozinha, viagens e por experimentar produtos novos.Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.
Estamos a recrutar, para a nossa sede, na zona de Faro/Estoi:
Principais responsabilidades:
Desenvolver aplicações usando .NET Core e .NET Framework, seguindo as melhores práticas de programação:Colaborar com outros membros da equipa para analisar, conceber e implementar funcionalidades de software;Realizar testes unitários e de integração para garantir a qualidade do código;Diagnosticar e resolver problemas em aplicações existentes, bem como implementar melhorias quando necessário;Participar em revisões de código para garantir a consistência e qualidade do código fonte;Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências de desenvolvimento relacionadas com .NET.Requisitos obrigatórios:
Licenciatura em Engenharia Informática, Engenharia de Software ou área relevante;Experiência comprovada no desenvolvimento de aplicações utilizando .NET Core e/ou .NET Framework;Conhecimento sólido de linguagens de programação como C#;Familiaridade com frameworks e bibliotecas associados ao desenvolvimento .NET, como ASP.NET MVC, Entity Framework, etc.;Experiência com bases de dados relacionais, como SQL Server ou MySQL;Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário;Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa);Carta de condução;Bons conhecimentos de inglês;Boa capacidade de escrita/documentação.Requisitos preferenciais:
Certificação em tecnologias .NET;Experiência com serviços de Cloud;Experiência em desenvolvimento de APIs RESTful;Familiaridade com ferramentas de automação e integração contínua;Capacidade de adaptação e aprendizagem rápida de novas tecnologias.Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade;Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente;Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;Vencimento base e subsídio de alimentação;Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa;Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Programador .Net (M/F) - Faro (Estoi)
Empresa:

Apolónia Supermercados



Função de trabalho:

Desenvolvimento de negócios

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