col-wideJob Description:Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua!A empresa que o irá contratar:Multinacional no setor da saúdeLocal de Trabalho:LisboaO que será importante para ter sucesso:Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica, ou da Saúde;Membro da OPPExperiência prévia como psicólogo clínico no mínimo 5 anosExperiência prévia em ambiente de trabalho de contact center é valorizadaExperiência em gestão de equipas, com capacidade comprovada para motivar, orientar e supervisionar uma equipa multidisciplinar.Conhecimento sólido das melhores práticas em psicologia clínica, incluindo intervenção em situações de crise.Excelentes capacidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com uma atitude proativa e orientada para resultados.As tuas futuras funções:Gerir e supervisionar a operação diária do contact center dedicado à saúde, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e excelência no atendimento aos utentesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.Recrutar, formar e orientar a equipa de atendimento de cliente, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Monitorizar o desempenho da equipa, fornecendo feedback regular e implementando medidas corretivas conforme necessário.Colaborar com equipas multidisciplinaresManter-se atualizado sobre as melhores práticas e implementar iniciativas inovadoras para melhorar continuamente os serviços oferecidos.Condições:Modelo de trabalho híbrido.Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa.Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether