Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Fashion Klantadviseur Voor Pvh Corp. (Nederlands Sprekend)

Ben je een fashionista of beautyqueen/-king? Ken je altijd de In & Outs, en volg je de modeshows over de hele wereld? Ben je op zoek naar een baan waar je zo...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Care For Online Banking (Dutch/Flemish Speaker) €2000 Signing Bonus

In this position, you would be a Customer Service Representative for one of the most prestigious institutions in the banking sector which provides consumers,...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

International Travel Advisor (Dutch/Flemish Speaker)

Do you have passion for the travel and tourism industry? Do you like travelling when everything goes the way it should? You can have an impact on making trav...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Traveler Advisor (German Speaker)

Do you have passion for the travel and tourism industry? Do you like travelling when everything goes the way it should? You can have an impact on making trav...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador Contact Center - Saúde

Coordenador Contact Center - Saúde
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua!A empresa que o irá contratar:Multinacional no setor da saúdeLocal de Trabalho:LisboaO que será importante para ter sucesso:Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica, ou da Saúde;Membro da OPPExperiência prévia como psicólogo clínico no mínimo 5 anosExperiência prévia em ambiente de trabalho de contact center é valorizadaExperiência em gestão de equipas, com capacidade comprovada para motivar, orientar e supervisionar uma equipa multidisciplinar.Conhecimento sólido das melhores práticas em psicologia clínica, incluindo intervenção em situações de crise.Excelentes capacidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com uma atitude proativa e orientada para resultados.As tuas futuras funções:Gerir e supervisionar a operação diária do contact center dedicado à saúde, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e excelência no atendimento aos utentesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.Recrutar, formar e orientar a equipa de atendimento de cliente, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Monitorizar o desempenho da equipa, fornecendo feedback regular e implementando medidas corretivas conforme necessário.Colaborar com equipas multidisciplinaresManter-se atualizado sobre as melhores práticas e implementar iniciativas inovadoras para melhorar continuamente os serviços oferecidos.Condições:Modelo de trabalho híbrido.Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa.Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Contact Center - Saúde
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T12:55:11.017Z