As suas responsabilidades na C&A Como parte da nossa equipa na loja de Coimbra, proporciona uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com a sua energia e paixão pela moda, oferece um óptimo serviço e impulsiona as vendas. Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.
Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia. Na loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas. Aconselhar os clientes, por exemplo, sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho Com a utilização das nossas ferramentas de serviço (por exemplo, códigos QR), ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas. Tem conhecimento das promoções em linha e fora de linha Com os visual merchandisers, asseguramos que a C&A é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem. É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores. O que esperamos de si Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso, é..:
Orientado para o serviço e com uma personalidade aberta. Aberto à mudança e à inovação e com vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas. Um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros Pode comunicar facilmente em portuguese ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês. Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas. Formação em comércio e marketing, espaços comerciais. Disponibilidade para trabalhar O que podemos oferecer-lhe na C&A Na C&A guiamo-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:
Contrato temporário de 16h para reforço natal A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente. Um desconto para funcionários. Benefícios específicos da área. Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós! The future looks like you!!! A C&A promove a igualdade de oportunidades para pessoas de todas as origens e identidades. Somos liderados por um conselho de administração equilibrado em termos de género, empenhado em construir uma organização diversificada e inclusiva onde todos podem dar o seu melhor. Não discriminamos com base na idade, deficiência, identidade de género, orientação sexual, origem étnica, raça, religião ou crença, estatuto parental ou familiar ou qualquer outra característica protegida. Aceitamos candidaturas de mulheres, homens e candidatos não binários de todas as etnias e origens socioeconómicas. As pessoas de grupos sub-representados são incentivadas a candidatar-se.