Grupo Egor
A Synchro by Egor , Outsourcing, recruta Técnico de Suporte Aplicacional para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
Realizar serviços de manutenção a soluções desenvolvidas pelo cliente para todos os utilizadores;
Prestar suporte técnico aos produtos e serviços disponibilizados pelo cliente aos utilizadores;
Documentar as ações técnicas realizadas no desempenho das atividades inerentes à resolução dos incidentes/pedidos, registando a resolução técnica dos incidentes e pedidos de serviço na plataforma de gestão de serviços TI;
Analisar e reportar sugestões de melhoria com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
Analisar, resolver e encaminhar incidentes, por forma a restabelecer o serviço cumprindo os níveis de serviço acordados;
Analisar, resolver e encaminhar pedidos, de acordo com as solicitações dos requerentes em concordância com os níveis de serviço.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a sexta-feira;
Full-remote;
Escritório: Porto.
REQUISITOS
Licenciatura na área de Informática, Tecnologias de Informação ou similar;
2 anos de experiência em funções de suporte aplicacional;
Conhecimentos com linguagens de programação (PLSQUL e Java);
Conhecimentos com base de dados (Oracle);
Conhecimentos com Standards de integração (eHelth);
Experiência com tecnologias de FrontEnd (HTML, Javascript ou CSS), REST ou e ferramentas de testes de Webservices.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
1200€+8.32€ SA;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: SYNCN/2307/474_CP_TSA
A Synchro by Egor , Outsourcing, recruta Técnico de Suporte Aplicacional para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
Realizar serviços de manutenção a soluções desenvolvidas pelo cliente para todos os utilizadores;
Prestar suporte técnico aos produtos e serviços disponibilizados pelo cliente aos utilizadores;
Documentar as ações técnicas realizadas no desempenho das atividades inerentes à resolução dos incidentes/pedidos, registando a resolução técnica dos incidentes e pedidos de serviço na plataforma de gestão de serviços TI;
Analisar e reportar sugestões de melhoria com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
Analisar, resolver e encaminhar incidentes, por forma a restabelecer o serviço cumprindo os níveis de serviço acordados;
Analisar, resolver e encaminhar pedidos, de acordo com as solicitações dos requerentes em concordância com os níveis de serviço.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a sexta-feira;
Full-remote;
Escritório: Porto.
REQUISITOS
Licenciatura na área de Informática, Tecnologias de Informação ou similar;
2 anos de experiência em funções de suporte aplicacional;
Conhecimentos com linguagens de programação (PLSQUL e Java);
Conhecimentos com base de dados (Oracle);
Conhecimentos com Standards de integração (eHelth);
Experiência com tecnologias de FrontEnd (HTML, Javascript ou CSS), REST ou e ferramentas de testes de Webservices.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
1200€+8.32€ SA;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
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Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: SYNCN/2307/474_CP_TSA