Descrição da empresaSomos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação.
Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade.
Os nossos colaboradores operam numa rede de escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.Descrição do empregoEstamos a recrutar um(a) Técnico Superior de Segurança no Trabalho para rreforço da equipa na região de Lisboa.O(a) profissional será responsável pelas seguintes tarefas: Planeamento e implementação do sistema de gestão de prevenção da empresa;Avaliação de riscos e identificação de perigos associados às condições de trabalho;Elaboração de planos e relatórios de prevenção e proteção, incluindo o plano de emergência interno;Apoio na conceção de postos de trabalho, locais, métodos e organização do trabalho;Seleção, manutenção e gestão de equipamentos de proteção individual e sinalização de segurança;Formação e sensibilização dos trabalhadores para a promoção da segurança no trabalho;Promoção da integração da prevenção no sistema de comunicação interna e externa da empresa.QualificaçõesPara esta vaga, procuramos um profissional com o seguinte perfil:Orientação para resultados;Análise da informação e sentido crítico;Inovação e foco na qualidade;Optimização de recursos;Relacionamento interpessoal;Comunicação clara e eficaz;Trabalho em equipa e cooperação;Negociação e persuasão;Responsabilidade e compromisso com o serviço;Iniciativa e autonomia;Adaptação e melhoria contínua;Tolerância à pressão e contrariedades.Informação adicionalValorizamos um profissional com o seguinte perfil:Conhecimentos de MS Office;Bons conhecimentos de Inglês;Facilidade em comunicar, com gosto pelo trabalho em equipa;Flexibilidade de horário;Carta de condução;