Na Europalco temos a ambição de entregar trabalhos de excelência através das mais variadas áreas de atuação, todas elas imprescindíveis para o sucesso de cada evento.Neste momento, procuramos um talento na área de Compras que partilhe dessa mesma ambição e que queira fazer a diferença na nossa equipa.Responsabilidades:Gestão dos processos de compras, desde a pesquisa de fornecedores até à entrega dos produtos ou serviços; Registo e organização dos processos de compras, encomendas e adjudicações; Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega, qualidade dos produtos adquiridos e controlar os custos junto dos fornecedores; Manter registos precisosde todas as transações de compra e documentação relacionada; Garantir o apoio administrativo geral à área de compras e aprovisionamento; Preparar relatórios de compras e mapas comparativos.Requisitos:Habilitações Literárias: Ensino Superior nas áreas de Gestão, Logística, Economia ou outras áreas relevantes para a função; Experiência Profissionalde 3 a 5 anos em funções semelhantes; Experiência Profissionalnas áreas de Compras, Gestão de Encomendas e/ou Logística; Conhecimentos do software ERP Primavera; Conhecimentos de Microsoft Office e Google Drive; Conhecimentos de Inglês (falado e escrito); Conhecimentos de Espanhol (Preferencial); Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resolução de problemas, proatividade e capacidade analítica; Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.Condições:Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada; Integração em empresa líder no setor em que atua, numa equipa de trabalho dinâmica.Programa Apoio ao Colaborador (Legal, Psicológico, Nutrição, Social, Finanças)#J-18808-Ljbffr