Technical Specialist-Assistente Técnico

Technical Specialist-Assistente Técnico
Empresa:

Axalta Coat. Sys.Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job Description:
Descrição de funções:
A Axalta mantém-se na vanguarda da indústria de revestimentos pelo investimento contínuo em soluções inovadoras. Desenvolvemos tecnologias que protegem os produtos dos nossos clientes – estejam eles expostos ao calor, à luz, à corrosão, à abrasão, à umidade ou produtos químicos – e adicionam dimensão e beleza com acabamentos coloridos. Temos um vasto e evolutivo portfólio de marcas preparadas para desempenhar um papel importante em múltiplas áreas, desde a modernização da infraestrutura global até ao suporte da próxima geração de veículos elétricos e autónomos.
É um apaixonado pelo mundo da cor automóvel e pretende levar as suas competências técnicas ao próximo nível? Junte-se à nossa equipe como Assistente Técnico para o sector automóvel e torne-se o elemento ideal para apoiar e aprimorar soluções de cor na indústria automóvel. Estamos à procura de um Assistente Técnico em Repintura, trabalhando diretamente com uma marca premium da indústria automóvel.
Principais responsabilidades:

Formação e Apoio Técnico: Fornecer orientação especializada para oficinas e concessionários da indústria automóvel, garantindo que estes estejam aptos para dar resposta às necessidades dos clientes, incluindo lançamentos de novos produtos, apoio técnico, programas de formação e iniciativas de valor acrescentado.
Gestão da Relação com o Cliente: Desenvolver e manter relações fortes com os clientes por meio de comunicação eficaz e reuniões regulares para atualizações de projetos, produtividade global e planos de acções futuras.
Conhecimento de produto: Formar e prestar assistência técnica aos clientes na utilização de linhas de produtos para o sector automóvel, tornando-se a referência do cliente neste campo.
Resolução de problemas: Dar resposta às questões e dúvidas relacionadas com a linha de produtos e apoie a produção, oferecendo recomendações para melhorias de produtos, aplicações e processos de pintura.
Relatórios de desempenho e produtividade: Recolher e analisar múltiplos dados de gestão e produção (tempos de utilização, consumo de materiais) usando instrumentos avançados. Reportar os resultados internamente e aos clientes quando necessário, e tomar medidas caso os mesmos se desviem das expectativas.
Consultor de Melhoria de Qualidade: Atuar como consultor dos clientes, apoiando-os na melhoria da qualidade dos produtos e eficiência operacional.
Disponibilidade para deslocações e compromisso com a segurança: Disponibilidade para viagens domésticas para formação, desenvolvimento e apoio ao cliente, e viagens internacionais ocasionais. Manter um forte compromisso com a segurança em todos os aspectos do trabalho.

Principais requisitos:

Zona de residência: Grande Lisboa.
Experiência em repintura: Proficiente em conhecimento de cores, aplicação de tintas e identificação de defeitos. Experiência de 4+ anos em funções de pintor automóvel ou assistente técnico.
Experiência em ferramentas de cor: Familiaridade com ferramentas de cor como espectrofotómetros.
Conhecimentos de informática: Competências no uso do Microsoft Outlook, Word, Excel e PowerPoint.
Trabalho em equipe: Gosto pelo trabalho de equipa.
Capacidades de comunicação: Excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita) e forte ética profissional.
Flexibilidade: Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões em ambientes incertos.
Conhecimento da "paintbox": Compreensão do trabalho da "paintbox" na indústria automóvel.
Idiomas: Conhecimentos de inglês, espanhol será valorizado.
Disponibilidade para viajar: Disponibilidade para viajar conforme necessário, para gerir uma área geográfica a nível nacional.
Urgência e Priorização: Agir com senso de urgência e capacidade de priorização de tarefas.
Conhecimento do setor: Familiaridade com processos, equipamentos e softwares de gestão oficinal e orçamentação.
Capacidade de resolução de problemas: Fortes habilidades de resolução de problemas, gestão de tempo e capacidades de comunicação.
Competências interpessoais: Excelente relacionamento interpessoal respeitando a diversidade.
Profissionalismo: Comportamento profissional a todos os níveis organizacionais.
Networking: Construção e manutenção de redes de contactos internas e externas.
Escuta Ativa: Capacidade de entender e atender às necessidades do cliente.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Specialist-Assistente Técnico
Empresa:

Axalta Coat. Sys.Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Service Recovery Specialist

col-wideJob Description: ABOUT US Indie Campers, the go-to campervan Marketplace, is on a mission of making road trips available to everyone. Thanks to its ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Canalizadores Para O Serviço Instalação De Aquecedor De Água Em Estoril

col-wideJob Description: É um profissional experiente em instalação de aquecedor de água? Precisa de encontrar novos clientes em Estoril e expandir o seu ne...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Técnicos Para O Serviço Iluminação Externa Em Loures

col-wideJob Description: É um profissional experiente em iluminação externa? Precisa de encontrar novos clientes em Loures e expandir o seu negócio? Então E...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Eletricistas Para O Serviço Reparo De Circuitos Elétricos Em Loures

col-wideJob Description: É um profissional experiente em reparo de circuitos elétricos? Precisa de encontrar novos clientes em Loures e expandir o seu negóc...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T10:54:24.647Z