Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países.
Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades. Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais.
Sobre a vaga:
Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos.
Responsabilidades Principais:
Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários.
Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores.
Negociação de contratos com fornecedores.
Resolução de incidências.
Reporting periódico. Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos. Opex and Capex.
Supervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obras.
Cumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa.
Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa.
Requisitos:
Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura.
Mínimo de 2/3 anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes.
Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizado.
Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety.
Orientação para o cliente e resultados.
Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.
Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.
Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.
Proatividade.
Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.
Conhecimentos sólidos em MS Office.
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.
O Que Oferecemos:
Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
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