Technical Property Manager

Technical Property Manager
Empresa:

Mvgm



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países.
Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades. Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais.
Sobre a vaga:
Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos.
Responsabilidades Principais:

Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários.
Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores.
Negociação de contratos com fornecedores.
Resolução de incidências.
Reporting periódico. Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos. Opex and Capex.
Supervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obras.
Cumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa.
Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa.

Requisitos:

Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura.
Mínimo de 2/3 anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes.
Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizado.
Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety.
Orientação para o cliente e resultados.
Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.
Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.
Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.
Proatividade.
Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.
Conhecimentos sólidos em MS Office.
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.

O Que Oferecemos:

Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Property Manager
Empresa:

Mvgm



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Data Engineer Devops Information Technology Lisboa, Lisbon

At AXIANS, we seek the right talent for the right place. We work daily to involve our people in a collaborative and inclusive environment, with a culture of ...


Desde Axians Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Software Developer .Net

Quantas vezes te aborreceste à procura de uma oportunidade de emprego que fizesse sentido para ti? Apostamos que perdeste a conta… Se ainda não ouviste falar...


Desde Pkf-Vmb Belgium - Lisboa

Publicado a month ago

Greek Speaking Technical Support Advisor Lisbon, Portugal

Greek speaking Technical Support Advisor Role: Greek speaking Technical Support Advisor Working hrs: 40 hrs p/week between Monday to Friday – 8 am to 5 pm Re...


Desde Talingual - Lisboa

Publicado a month ago

Senior System Administrator

System Administrators are critical to the reliable and successful operation of our projects! We are responsible to manage critical systems for the main banks...


Desde Inetum - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T05:44:40.692Z