Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa

Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa
Empresa:

Pwc



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

.Line of Service Tax Industry/Sector Not Applicable Specialism TRS Consulting Management Level Manager Job Description & Summary Na PwC cada profissional é único e faz parte de uma "community of solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes. Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 151 países e que conta com mais de 364.000 pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade. Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador. Integrado no departamento de Tax Reporting & Strategy da PwC, este profissional fará parte da equipa de gestão e especialistas na área de Payroll para clientes. A nossa equipa de especialistas em processamento salarial trabalha em conjunto com as equipas especializadas em Tributação Individual, Recursos Humanos e Direito Laboral por forma a entregar serviços de processamento salarial, aconselhamento técnico, consultoria e gestão de projeto para enfrentar todos os desafios inerentes à função do processamento salarial. Responsabilidades: Desenvolvimento de negócio na área de payroll e serviços conexos; Gestão operacional de trabalhos e de clientes relacionados com a área de RH/payroll; Coordenação, gestão, organização e planeamento dos trabalhos e das equipas; Gestão eficaz e eficiente dos recursos da equipa na alocação efetuada a projetos; Gestão (relacional, comercial, financeira, reputacional e risco) de um portfólio de clientes; Preparação e gestão de propostas comerciais; Desenvolvimento técnico, de processos e tecnológico na área de payroll. Perfil desejado: Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações, Gestão, Economia, Contabilidade ou similar; Experiência mínima de 10 anos em projetos na área de payroll, em contexto multinacional; Domínio da legislação fiscal, laboral e da segurança social portuguesa aplicável à área de payroll; Forte aptidão numérica e nível intermédio / avançado de Excel; Boas competências ao nível de outras ferramentas do MS Office (Powerpoint, Word); Conhecimento de ferramentas de análise, transformação, automação e visualização de dados será valorizado (e.G


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa
Empresa:

Pwc



Função de trabalho:

Financeiro

Counterparty Risk Backtesting/Model Performance Analyst

col-wideJob Description: Job Description Counterparty Risk Backtesting/ Model Performance Analyst Location: Porto or Lisbon Job description: To identify lac...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Hr Finance Controller - Global Senior Manager

col-wideJob Description: Join a Market Leader Hovione is an independent family owned international group of companies. From the beginning, we have set ourse...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Athena Finance Squad Lead, Associate Director

col-wideJob Description: Job Description The Position This Associate Director role will work directly with the Organon Athena SAP Value & Enabling Teams -...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Tax Advisory

col-wideJob Description: O nosso Cliente presta serviços de gestão para clientes de média e grande dimensão, maioritariamente multinacionais. De momento, pr...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-27T06:59:24.335Z