Supervisor Da Linha De Apoio Ao Cliente Na Área Da Propriedade Industrial

Detalhes da Vaga

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Local: Lisboa

Horário: de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 9h às 17h.

Estamos a recrutar Supervisores para Centro de Atendimento com o seguinte perfil:

Certificados (de formação profissional, pós-graduação ou mestrado), na área da Propriedade Industrial;

Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (ou equivalente);

Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico, etiqueta, resolução de problemas e gestão de reclamações;

Facilidade de utilização de aplicações e ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

Capacidade de expressão, dicção, fluência verbal e escrita em língua portuguesa;

Domínio da língua inglesa, escrita e falada, adequado para um atendimento efetivo e esclarecedor nesse idioma, com domínio da mesma no nível de certificação QECR, mínimo B1.

Funções:

Prestar apoio contínuo e em tempo real aos colaboradores, oferecendo-lhes auxílio técnico, esclarecimento de dúvidas e correção, sempre que tal se revele necessário;

Proceder ao controlo dos tempos de entrada, saída e intervalos dos recursos;

Assegurar a verificação, em concreto, da existência de todas as condições técnicas para o correto funcionamento do contact center, assegurando o contacto permanente com o Gestor da Área Técnica;

Realocar recursos, sempre que o volume de contactos o justifique;

Encetar a imediata implementação dos protocolos a adotar perante ocorrências;

Proceder à avaliação dos teleoperadores, identificando necessidades de formação e possibilidades de melhoria contínua;

Implementar e dar seguimento às recomendações e inputs do Gestor de Qualidade;

Garantir o registo, em suporte informático, de todos os aspetos relacionados com as atividades supramencionadas;

Transmitir a informação correta aos Teleoperadores, de forma que os mesmos fiquem esclarecidos e possam esclarecer os requerentes, sem lapsos.

Envie o seu CV com a Refª CC_SPV_Propriedade_Industrial_2024 por email.

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Manager Frontend Engineering

Hi! We are DATA Group and we are searching for the best talent! Our goal is to simplify our clients' lives with innovative IT solutions. We operate at global...


Grupo Data - Lisboa

Publicado 5 days ago

Diretor De Obra

col-wideJob Description: Principais Responsabilidades: Garantir a otimização da obra, cumprindo as regras e prazos com a máxima qualidade e eficiência, com ...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 5 days ago

Gestor(A) De Turno - Lisboa E Grande Lisboa

col-wideJob Description: Sobre nós Iniciámos a nossa viagem em 1960, com uma pequena loja em Ypsilanti, Michigan, e desde então muito aconteceu na Domino's...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 5 days ago

Operations Regional Director - West Europe

col-wideJob Description: ABOUT US Indie Campers, the go-to campervan Marketplace, is on a mission of making road trips available to everyone. Thanks to its ...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-23T20:39:46.033Z