Supervisor Contact Center - Recheio Masterchef Lisboa

Supervisor Contact Center - Recheio Masterchef Lisboa
Empresa:

Recheio Masterchef



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Tua Missão
Ajuda-nos a gerir a equipa de operadores do contact center do Recheio Masterchef, garantindo a eficiência e eficácia das operações, otimizando o trabalho dos operadores e assegurando o processamento atempado das encomendas com um serviço de excelência.
O que vais fazer

Supervisionar e planear o trabalho diário dos operadores de contact center, assegurando que os objetivos são cumpridos;
Monitorizar o atendimento de chamadas, garantindo que são respondidas no menor tempo possível, mantendo um padrão de qualidade no serviço;
Rever os processos e práticas, implementando melhorias alinhadas com os objetivos estabelecidos;
Ser o ponto de referência para os operadores, respondendo a questões sobre procedimentos, promovendo um serviço de excelência;
Identificar oportunidades de melhoria e apoiar os operadores no desenvolvimento contínuo das suas competências;
Colaborar na criação e gestão de indicadores chave e soluções que apoiem a gestão diária do serviço.

O teu Perfil

12º ano de escolaridade concluído;
Experiência em supervisão de equipas de contact center ou funções similares;
Conhecimentos de Inglês, falados e escritos;
Capacidades de gestão de equipas, e orientação para o cliente;
Capacidade de resolução de problemas;
Conhecimentos de Excel.

Quem somos e o que podes esperar de nós
O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de Cash & Carry, e com presença internacional. As nossas pessoas são o nosso maior ativo e é por isso que o Recheio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.
Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:

22 dias de férias + 2 dias*
Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
Oportunidades de formação e desenvolvimento;
Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos;

* mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Contact Center - Recheio Masterchef Lisboa
Empresa:

Recheio Masterchef



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : French Or Dutch Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks: Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via ph...


Desde Interstate Ac Service - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents (M/F) Search Engine Tech. Support: German Or French Or Italian Or Dutch

Start: 11th September Welcome Bonus for Italian: 2000 EUR Tasks:Tech Support, Voice/Email/ChatAssist users with Pre-Sales, General Inquiries, and technical s...


Desde Interstate Ac Service - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor For Banking Sector (French Speaker)

Are you ready for a new life and work experience? Are you looking for a strong company to develop new skills? Are you looking for a People Company with a dyn...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agent - German (M/F/D) | Lisbon

Customer Service Agent - German (M/F/D) | Lisbon 22.000€ annual gross; 9,60€/work day meal allowance + annual bonus Entain  is one of the world's largest s...


Desde Betting & Gaming Limited - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T10:58:29.603Z