A Tua Missão
Ajuda-nos a gerir a equipa de operadores do contact center do Recheio Masterchef, garantindo a eficiência e eficácia das operações, otimizando o trabalho dos operadores e assegurando o processamento atempado das encomendas com um serviço de excelência.
O que vais fazer
Supervisionar e planear o trabalho diário dos operadores de contact center, assegurando que os objetivos são cumpridos;
Monitorizar o atendimento de chamadas, garantindo que são respondidas no menor tempo possível, mantendo um padrão de qualidade no serviço;
Rever os processos e práticas, implementando melhorias alinhadas com os objetivos estabelecidos;
Ser o ponto de referência para os operadores, respondendo a questões sobre procedimentos, promovendo um serviço de excelência;
Identificar oportunidades de melhoria e apoiar os operadores no desenvolvimento contínuo das suas competências;
Colaborar na criação e gestão de indicadores chave e soluções que apoiem a gestão diária do serviço.
O teu Perfil
12º ano de escolaridade concluído;
Experiência em supervisão de equipas de contact center ou funções similares;
Conhecimentos de Inglês, falados e escritos;
Capacidades de gestão de equipas, e orientação para o cliente;
Capacidade de resolução de problemas;
Conhecimentos de Excel.
Quem somos e o que podes esperar de nós
O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de Cash & Carry, e com presença internacional. As nossas pessoas são o nosso maior ativo e é por isso que o Recheio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.
Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:
22 dias de férias + 2 dias*
Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
Oportunidades de formação e desenvolvimento;
Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos;
* mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
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