.Como Store Manager serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional. O teu dia a dia: Customer Experience: Oferecer excelência na atenção ao cliente. Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes. Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais. Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa. Sales: Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, garantindo o alcance dos objetivos. Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), aplicando-os para o funcionamento da loja. Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma. Visual Merchandising: Utilizar técnicas de visual merchandising para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja. Ajudar na manutenção dos standards empresariais na loja. Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes. Manter o stock limpo e organizado a todo momento. Training & Development: Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa. Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa. Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes. Human Resources: Seleção por competências de perfis a incorporar na loja. Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo. Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais. Profit Protection: Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento. Requisitos: Experiência como Store Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável. 100% de mobilidade na região do Algarve. Excelentes habilidades de gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel. O que oferecemos? Integração num grupo multinacional. Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…). Staff discount. Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional. Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda. No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades