O nosso cliente é uma empresa Hoteleira que opera sobre a marca Lisbon Five Stars, e que assenta a sua atividade na gestão de edifícios restaurados com apartamentos intemporais e contemporâneos no coração de Lisboa.
lisbonfivestars.pt Desenvolver e implementar estratégias de vendas e receita para todas as propriedades do grupo. Corresponsável por planeamento e abertura de nova unidade em paralelo com a Equipa de Operações até que entre em funcionamento pleno de atividade. Principais responsabilidades A reportar diretamente à General Manager of Operations Responsabilidades: Preparar anualmente o orçamento de vendas e o seu acompanhamento; Desenvolver e implementar estratégias de vendas e receita para todas as propriedades do grupo; Analisar dados de desempenho, tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento; Cultivar relacionamentos sólidos com clientes corporativos, agências de viagens e outros parceiros comerciais. Analisar regularmente os KPIs de vendas e receita para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria; Preparar relatórios detalhados sobre tendências de mercado, desempenho de vendas e previsões de receita; Definir a estratégia de marketing e de digitalização como vetores de crescimento da empresa; Corresponsável por planeamento e abertura de nova unidade em paralelo com a Equipa de Operações até que entre em funcionamento pleno de atividade: Planeamento e organização de todas as áreas relacionadas com a operação (recepção, concierge, reservas, alojamento, F&B, housekeeping); Garantir os padrões de excelência do serviço ao cliente; Garantir uniformidade de normas e procedimento a todos os níveis na operação. Perfil desejado Qualificações: Experiência comprovada em funções de vendas e/ou revenue em hotelaria, preferencialmente a nível de gestão; Fortes competências analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões estratégicas; Excelentes competências de comunicação e negociação, tanto verbal como escrita; Conhecimento profundo de sistemas de gestão de receita e ferramentas de análise de mercado; Capacidade de motivar uma equipa multifuncional para alcançar metas desafiantes; Orientado para resultados, com uma mentalidade estratégica e foco na satisfação do cliente; Formação Académica em Hotelaria, Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas. Benefícios adicionais Remuneração competitiva, com base na experiência e desempenho. Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Benefícios adicionais, incluindo seguro de saúde e descontos em estadias nas unidades do grupo. Revenue Manager, Hotelaria, Estratégia de Vendas, Tarifas, KPIs, Analítico, quartos, Agência de Viagens, upselling