WONDERCOM | Creating the future Together
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia. Vem criar o futuro connosco!
Tens experiência em vendas e procuras evoluir na tua carreira profissional? Esta oportunidade é para ti! Estamos à procura de Supervisor de Call Center (M/F) com experiência comprovada em call center e ambição para liderar equipas comerciais na zona de Lisboa. Candidata-te e vem conhecer-nos!
Responsabilidades:
Acompanhamento e gestão da equipa de vendas;
Distribuição de tarefas pela equipa (Prospecção de novos clientes; Desenvolvimento e manutenção dos clientes existentes; Apresentação/Venda dos produtos/serviços; Negociação com os clientes; Fecho da venda; Pós venda);
Gestão e supervisão do cumprimento de KPIs.
Requisitos:
Experiência prévia na área de vendas (preferencialmente com contacto direto e diário com os clientes);
Pelo menos 1 ano de experiência com tarefas de liderança de equipas (preferencialmente em equipas de vendas);
Espírito de equipa;
Elevada capacidade de comunicação;
Empatia;
Orientação para pessoas e resultados;
Organizad@;
Proativ@;
Dinâmic@;
Compromisso;
Motivação.
Horário: De segunda à sexta-feira; Full Time.
Localização: Telheiras, Lisboa.
Benefícios:
Plano de Prémios e Comissões;
Formação remunerada;
Progressão na carreira;
Projeto inovador;
Equipa jovem e dinâmica;
Liderança próxima.
Aviso de Privacidade
Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos. Consulte a nossa política de privacidade em https://grupo.wondercom.pt/politica-de-privacidade/ para mais informações.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
Acesso à internet;
Cartão/Ticket refeição;
Bónus de performance;
Comissão;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal.
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas.
#J-18808-Ljbffr