No Mama Shelter, acreditamos que a nossa equipa é o nosso maior bem. Independentemente do teu papel, todos somos importantes para tornar a experiência do cliente tão memorável quanto possível. A nossa missão: trazer às pessoas pequenos momentos de felicidade.Tal como nos nossos Mama Shelters, cada um mais original do que o outro, no talento que recrutamos, acreditamos no bom humor, envolvimento e fortes valores humanos.O nosso crescimento permite-nos oferecer às nossas equipas grandes percursos profissionais através do desenvolvimento interno e a mobilidade internacional, não sendo uma questão de diplomas ou de anos de experiência.Juntares-te a nós é uma aventura humana, tal como o percurso dos nossos fundadores, a família Trigano.O nosso compromisso com a diversidade e a inclusão: A Mama Shelter é uma empresa inclusiva e a nossa ambição é recrutar e promover diversos talentos. Os nossos anúncios são neutros em género. Aqui a utilização do género masculino é utilizada para aligeirar o texto.Descrição do empregoQueres fazer parte da nossa equipa do Mama Lisboa?Como se costuma dizer, uma boa primeira impressão dura para sempre e felizmente, és a primeira pessoa que nossos clientes encontram. Não precisas de te preocupar, eles estão em boas mãos contigo.És responsável por receber os nossos hóspedes e monitorizar a estadia deles.Tal como a Mama, providencias todos os elementos para um welcome personalizado e caloroso: personalização da estadia, check-in & check-out de hóspedes individuais e de grupos, recebes reservas last-minute, atendes os telefones e dás seguimento aos pedidos dos hóspedes.De forma a assegurar follow-up, reportas as informações relevantes à equipa de direção (reclamações, comentários e feedback de hóspedes...).Geres e és responsável pela caixa, bem como pela verificação das contas.Editas, processas e fazes follow-up das faturas dos nossos clientes.Envolves-te com o Marketing dos Serviços Mama, gostas de promover a nossa loja (de venda de produtos e merchandising), os nossos restaurantes e eventos.Utilizas toda a tua criatividade e skills de escrita para deixar mensagens nos espelhos de todos os pisos e elevadores, com informação útil acerca de atividades locais e do hotel, para que os nossos hóspedes as possam aproveitar.A experiência do hóspede tem de ser perfeita e tu garantes isso!QualificaçõesA atenção ao detalhe é importante para ti e nada escapa, graças à tua antecipação.És atencioso, amigável e generoso e aqui podes potenciar esses super poderes!És versátil e tens olho para a venda.Sabes gerir pressão e stress. O Mestre Yoda ensinou-te tudo...A confidencialidade é importante para ti: o que acontece no Mama, fica no Mama.Tens um espírito caloroso; esquece a campainha à entrada, os hóspedes recebem toda a tua atenção quando chegam.Tens espírito de equipa e os teus colegas podem contar contigo.Sabes resolver este cenário (gestão de prioridades):Um hóspede chega à receção e reclama que o alarme não tocou e que está atrasado, enquanto que nesse preciso momento o telefone toca e é a tua crush a chamar por ti e outro hóspede se aproxima do balcão – descalço e de chave do quarto na mão. O que é que fazes?Para ti o "The Shining" não é simplesmente um filme de terror, mas essencialmente um filme sobre um Hotel.O teu look é diferente mas não assusta as crianças.O teu sonho de dares uso àquela tua terceira língua ainda está por concretizar!Informação adicionalSabemos que conheces o ritmo: Marcamos uma primeira entrevista por telefone com nossa equipa de RH caso a tua candidatura tenha a batida certa. Depois de uma entrevista por telefone bem-sucedida com a nossa equipa de RH, vemo-nos no Mama ou no nosso escritório! Prepara-te!
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