Rececionista (M/F)

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços; Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva. CHECK-IN DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas; Procede à inscrição dosclientes no registo da unidade hoteleira; Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel. SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES CHECK-OUT DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos; Procede à faturação dosconsumos e à emissão da respetiva fatura; Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques; Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar. APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada; Atua como um embaixadordos valores Stay Hotels; Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expetativas dos Clientes e Acionistas. CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : French Or Dutch Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks: Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via ph...


Desde Interstate Ac Service - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents (M/F) Search Engine Tech. Support: German Or French Or Italian Or Dutch

Start: 11th September Welcome Bonus for Italian: 2000 EUR Tasks:Tech Support, Voice/Email/ChatAssist users with Pre-Sales, General Inquiries, and technical s...


Desde Interstate Ac Service - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor For Banking Sector (French Speaker)

Are you ready for a new life and work experience? Are you looking for a strong company to develop new skills? Are you looking for a People Company with a dyn...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agent - German (M/F/D) | Lisbon

Customer Service Agent - German (M/F/D) | Lisbon 22.000€ annual gross; 9,60€/work day meal allowance + annual bonus Entain  is one of the world's largest s...


Desde Betting & Gaming Limited - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T08:35:14.227Z