Rececionista - Lisboa - (Lisboa)

Rececionista - Lisboa - (Lisboa)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: Stay HotelsOPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços; Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva. "CHECK-IN" DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas; Procede à inscrição dosclientes no registo da unidade hoteleira; Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel. SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES "CHECK-OUT" DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos; Procede à faturação dosconsumos e à emissão da respetiva fatura; Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques; Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar. APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada; Atua como um embaixadordos valores Stay Hotels Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas. CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.Requisitos :


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista - Lisboa - (Lisboa)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Transportadores Para O Serviço Transporte De Piano Em Amadora

col-wideJob Description: É um profissional experiente em transporte de piano? Precisa de encontrar novos clientes em Amadora e expandir o seu negócio? Então...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Serralheiros Para O Serviço Escadaria Em Espiral Em Queluz

col-wideJob Description: É um profissional experiente em escadaria em espiral? Precisa de encontrar novos clientes em Queluz e expandir o seu negócio? Então...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Serviços De Catering Para O Serviço Alimentos E Bebidas Para Eventos Em Massamá

col-wideJob Description: É um profissional experiente em alimentos e bebidas para eventos? Precisa de encontrar novos clientes em Massamá e expandir o seu n...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Parquete Para O Serviço Parquet Laminado Em Sintra

col-wideJob Description: É um profissional experiente em parquet laminado? Precisa de encontrar novos clientes em Sintra e expandir o seu negócio? Então Ern...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T09:30:23.985Z