Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes.
Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. Somos líderes na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas. Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. Somos parte de algo maior que nós e a nossa ambição é deixar uma marca positiva em tudo o que fazemos.
No sentido de continuar a garantir e fazer evoluir os serviços que prestamos aos nossos clientes empresariais estamos a recrutar um Manager para a nossa equipa de Marketing Retenção.
O que esperamos de ti
Desenvolver e implementar estratégias de retenção (proativas e reativas) de clientes baseadas em dados analíticos e insights de mercado;
Definição, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados com a retenção e churn de clientes;
Desenho de campanhas de comunicação personalizadas para diferentes segmentos de clientes, utilizando múltiplos canais (Digital e presencial);
Responsabilidade E2E na capacidade para transpor construções de analytics e machine learning para atuação de redução de churn;
Coordenação de iniciativas multidisciplinares;
Colaborar com equipas internas, como Vendas e Serviço ao Cliente, para assegurar uma abordagem integrada e coerente na experiência do cliente;
Utilizar ferramentas de CRM para monitorizar o comportamento dos clientes e identificar padrões de churn;
Liderar e motivar a equipa de churn, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor e inovações tecnológicas que possam beneficiar a estratégia de retenção;
Apresentação e comunicação com diferentes stakeholders.
Quem procuramos
Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou áreas afins;
Experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente no setor das telecomunicações;
Forte capacidade analítica e experiência comprovada na utilização de ferramentas de CRM;
Elevado foco analítico e competências fortes na estruturação de problemas em blocos lógicos e tradução de conceitos complexos em linguagem compreensível e de impacto nos resultados;
Capacidade de liderança, motivação e gestão de equipa;
Excecional capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Forte orientação para resultados e espirito resiliente;
Fluência em inglês.
O que temos para oferecer
Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.
Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.
Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr