Hr & Admin Officer - French Speaker

Detalhes da Vaga

Oportunidade de integrar empresa no setor dos seguros Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa em crescimento no setor dos seguros.
Descrição Organização do departamento de recursos humanos;Publicação de anúncios e respetiva triagem curricular;Preparação das folhas de horas para o processamento salarial;Organização do economato;Contacto com fornecedores;Suporte administrativo;Esclarecimento a colaboradores.Perfil ideal Licenciatura em Gestão, Recursos Humanos ou similar;Experiência anterior em funções semelhantes;Fluente em francês (obrigatório);Conhecimentos em legislação laboral;Facilidade de comunicação;Capacidade para resolução de problemas.Vantagens Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo De Logística | Maia

O que procura nos candidatos 12º ano; Experiência prévia em funções de administrativo(a); Conhecimentos de Espanhol (obrigatório); Conhecimentos básicos de ...


- Porto

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo (Part-Time) (M/F) – Porto

A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) está a recrutar Assistente Administrativo/a (M/F) para a zona do Porto! Requisitos: Expe...


Grupojorgeanjos - Porto

Publicado 20 days ago

Assistente De Restauração

Estamos à procura de Assistente de Restauração para uma empresa do setor de Restauração Coletiva. - Ter uma boa apresentação; - Capacidade para trabalhar em ...


Multipessoal - Porto

Publicado 5 days ago

Administrativo(A)

Administrativo(a) Local: Valongo Salário a definir Atividades: - Apoio à Contabilidade - Facturação/Contas-Correntes/Gestão Tesouraria - Caixa/Apoio Contabil...


Huork.Com - Porto

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-23T14:52:16.459Z