Hotel Receptionist

Hotel Receptionist
Empresa:

Onj



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Procuramos candidatos dinâmicos para uma vaga de recepção. Trabalhará no departamento de Front Office para garantir uma operação eficiente e tranquila, produzindo excelentes feedbacks e satisfação do cliente. Responde de maneira profissional e cordial aos hóspedes, fornecendo informações e serviços que o cliente procura. DEVERES E RESPONSABILIDADES DO SUPERVISOR DE FRONT OFFICE: Assegurar um excelente atendimento ao cliente por todos os momentos. Mantém sempre um comportamento amigável, alegre e cordial. Responde com cortesia e precisão às perguntas de hóspedes. Responde a perguntas por telefone e pessoalmente sobre reservas, informações sobre o hotel e preocupações dos hóspedes. Usa técnicas de venda sugestivas para vender diárias, aumentar a ocupação e as receitas. Resolver questões/problemas e aconselha os membros da equipa de recepção para garantir uma operação de qualidade. Resolve problemas, reclamações e problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente para manter um alto nível de satisfação do cliente e serviço de qualidade. Faz alocação de quartos para chegadas previstas após verificar as preferências dos hóspedes e pedidos especiais. Constrói relacionamentos fortes e ligações com todos os outros departamentos, especialmente de limpeza, etc. Verifica se todas as instruções de cobrança estão atualizadas corretamente. Controla as transações em dinheiro na recepção e é responsável pelo float do departamento. Desempenha outras funções que lhe sejam atribuídas, solicitadas ou consideradas necessárias pela administração. Garante a segurança seguindo os procedimentos de check-in e segurança do hóspede e relatando atividades suspeitas ao gerente. Auxilia todos os departamentos no atendimento aos hóspedes durante períodos de muito movimento. Assume a responsabilidade na ausência do Gerente. PRÉ-REQUISITOS: Licenciatura. Uma atitude positiva e excelentes habilidades de comunicação. Capacidade de manter a calma mesmo sob pressão. É necessário conhecimento de sistemas de gestão de propriedades (PMS). EXPERIÊNCIA: Mínimo 1 ano de experiência profissional em Front Office. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hotel Receptionist
Empresa:

Onj



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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