A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.Procuramos um(a) Helpdesk para um projeto em Lisboa.Quem ProcuramosFormação na área de Informática (12º ano) ou experiência equivalente;Experiência na Resolução de Incidentes e pedidos de forma presencial ou remota;Experiência na atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;Experiência com Windows;Noções de redes informáticas;Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.O Que OferecemosSeguro de Saúde;Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;Processo de onboarding remoto;Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!CandidaturasSubmete a tua candidatura aqui.
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