A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.Procuramos um(a) Helpdesk para um projeto em Lisboa.Quem ProcuramosFormação na área de Informática (12o ano) ou experiência equivalente; Experiência na Resoluçãode Incidentes e pedidos de forma presencial ou remota; Experiência na atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas; Experiência com Windows;Noções de redes informáticas; Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo; Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo; Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades; Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.O Que OferecemosSeguro de Saúde; Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; Processo de onboarding remoto; Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; Cultura de proximidade etransparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!CandidaturasSubmete a tua candidatura aqui.#J-18808-Ljbffr