.É apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar num dos mais icónicos hotéis de Lisboa? Junte-se à equipa do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa e inicie o seu percurso num dos maiores grupos internacionais do sector hoteleiro, Minor Hotels & Resorts com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo. Estamos a recrutar GUEST RELATIONS MANAGER (M/F) para o Tivoli Avenida da Liberdade Lisboa Hotel FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Enquanto Guest Relations Manager (M/F), reportará ao Director de Alojamento e ficará responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o Customer Care na Unidade, assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço. Ficará também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente. REQUISITOS: - Orientação para o cliente - Gosto pelo trabalho em equipa - Autonomia e Iniciativa - Flexibilidade de Horários - Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas - Conhecimento de Português, Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade - preferencial). - Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo, Comunicação ou Marketing ou similares (preferencial) - Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel - Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria. OFERECEMOS: - Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência - Remuneração compatível com a função - Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira - Acesso a Plataforma de formação e- learning - Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional - Plano de Incentivos e Benefícios Lazer - Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional. F&B, entre outros; - Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário - Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional Saúde e Bem-Estar - Seguro de Saúde - Assistência Médica Domiciliaria - Medicina Curativa Gerais - Refeitório com acesso gratuito - Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental - Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores. Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso