Gestor / Gestora De Loja | Almada

Detalhes da Vaga

Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Gestor/a de Loja, ou Chefe de Loja, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da tua equipa.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Irás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.
Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.
Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.
O teu perfil Tens o 12.º ano, sendo valorizada uma Licenciatura.
Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas.
Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja.
Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
Progressão salarial bruta anual de 26.600€ a 35.600€, em 3 anos, para uma carga horária de 40h.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Venda A Tempo Parcial – Sports Direct - Montijo - Portugal

A SportsDirect, propriedade do Frasers Group, começou como uma pequena loja de desporto em Inglaterra e a partir daí cresceu para se tornar uma poderosa loja...


Frasers Group - Setúbal

Publicado a month ago

Comercial Em Cuidados Auditivos (M/F) Almada

Resumo da Oferta 9401901759334 2024-10-25 Beira Labor, SA Almada Presencial Comercial e Vendas A definir Full-Time Termo certo 1 Vaga Descrição da Empresa A...


Oney - Setúbal

Publicado a month ago

És Um Craque Em Vendas E Queres Ser O Teu Próprio Patrão?

És um craque em vendas e queres ser o teu próprio patrão? Então este anúncio é para ti! Junta-te à nossa equipa na Century 21 Nações V como Consultor Imobil...


Century 21 Nações - Setúbal

Publicado a month ago

Gestor(A) Clientes Imobiliários

O Grupo Century21 Nações, é reconhecido pelo 3º ano consecutivo como a Agência Nº1 Ibérica, está em fase de expansão e estamos à procura de Consultores Imobi...


Century 21 Nações - Setúbal

Publicado a month ago

Built at: 2024-12-18T18:17:53.622Z