Gestor De Atendimento - Contact Center

Detalhes da Vaga

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar um Gestor de Atendimento para a Direção inContact - Contact Center.

Responsabilidades ChaveAtendimento de contactos feitos para o Balcão, com capacidade de prestar informações de carácter geral.Acompanhar os clientes nos canais Self-service e realizar operações com recurso às funcionalidades já existentes.Gerir os contactos e esclarecer os clientes acerca de produtos e serviços que já detêm, bloqueios relacionados com meios de movimentação, registo de operações bancárias, reclamações ou ajuda à navegação dos Canais Digitais.Promover a utilização dos canais de distribuição disponíveis.Promover e colaborar na identificação de boas práticas de atendimento bem-sucedidas.Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.CompetênciasRequisitos obrigatórios: Licenciatura em Gestão, Economia, contabilidade ou equivalentes.Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente.Orientação para o cliente, atitude dinâmica e sentido de responsabilidade.Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador (MS Office).Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.Disponibilidade para trabalhar por turnos em horários rotativos.Requisitos preferenciais: Conhecimento de produtos Bancários.Certificação em crédito Hipotecário.Seguros DMIFII.Conhecimento da língua inglesa e espanhola.Principais BenefíciosExcelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com elevado nível de exposição e com possibilidade de evolução e desenvolvimento profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 8 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 8 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 8 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-23T22:04:02.207Z