O que terás de fazer
Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;
Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;
Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;
Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;
Gerir proactivamente a carteira de clientes;
Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes,
Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;
Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;
Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;
Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;
Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;
Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;
Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;
Apresentar indicadores de monitorização de performance.
O que deves garantir
Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;
12º Ano de Escolaridade (preferencial);
Conhecimento avançado de inglês (preferencial);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Facilidade de comunicação oral e escrita.
O que te proporcionamos
Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.
Original job Gestor/a/ de Cliente posted on GrabJobs . To flag any issues with this job please use the Report Job button on GrabJobs.
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