A soma de conhecimento adquirido ao longo das últimas décadas é projetado para o futuro. Uma vantagem de experiência e conhecimento que nos identifica e que partilhamos com os nossos Clientes. Evoluímos com a tecnologia, para que os nossos Clientes evoluam connosco e superem as suas próprias expectativas. Temos como missão garantir maior eficiência, maior segurança e, assim, mais produtividade. A nossa expertise resulta da experiência acumulada nas últimas décadas. A nossa ambição reflete-se no desempenho dos nossos Clientes. Temos como objetivo ser a vanguarda em processos de gestão de informação, desenvolvidos por equipas experientes e motivadas. Acreditamos que podemos fazer a diferença, porque cada projeto que entregamos transporta consigo quase 50 anos de experiência. Acreditamos que cada pessoa contribui de forma única para continuarmos a ser reconhecidos como uma marca que é sinónimo de ideias e de eficiência. Procuramos reforçar a nossa equipa com um novo elemento para desempenhar a função de Executive Assistant. A função de Executive Assistant visa apoiar o CEO em tarefas administrativas e de gestão, garantindo a máxima eficiência e produtividade. Responsabilidades:
Gestão e organização de agenda do CEO;
Agendamento de reuniões, compromissos e viagens;
Filtragem de emails/correspondência e redação de respostas conforme necessário;
Preparação e edição de comunicações, apresentações e documentos afins;
Tratamento de informação confidencial;
Articulação e ponto de contacto entre o CEO e diversos stakeholders;
Suporte na preparação de reuniões e eventos diversos;
Realização de pesquisas e preparação de relatórios/resumos com recomendações informadas para apoiar a tomada de decisão do CEO;
Gestão e execução de projetos atribuídos pelo CEO, com tomada de decisão independente.
Requisitos: Experiência comprovada como Executive Assistant ou em funções similares;
Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português e Inglês;
Os conhecimentos de língua espanhola são valorizados;
Elevada capacidade de organização e de gestão de tempo;
Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office;
Disponibilidade e interesse em utilizar novos softwares e sistemas;
Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade;
Capacidade de tomada de decisão e elevada iniciativa.
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