Everydaybanking Cartões - Customer Experience And Business Development Product Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

Everydaybanking Cartões - Customer Experience and Business Development Product Manager (m/f)

Country: Portugal

Integração na Tribo de Cartões como Gestor de Produto na squad de Customer Experience and Business Development. Possibilidade de trabalhar numa equipa dedicada com capacidade de execução e pipeline definido em projetos inovadores, críticos para o negocio e com impacto na satisfação do Cliente. Responsabilidades Conceber e definir produtos e novas funcionalidades. Foco na inovação e criação de soluções que fazem a diferença. Elaborar especificações técnico-funcionais: traduzir as necessidades do negócio e dos clientes em requisitos claros e detalhados. Garantir o desenho das jornadas e otimização de experiência de Cliente omnicanal. Recolha feedback, análise de rejeições, avaliação NPS jornadas e priorização ações de melhoria. Acompanhar o desenvolvimento do projeto e executar testes de aceitação para garantir que os produtos cumprem todos os requisitos antes do lançamento. Definir modelos de negócio, criando estratégias que garantam o sucesso comercial dos produtos. Monitorizar KPIs: definir e acompanhar os indicadores de desempenho que medem o sucesso dos produtos. Perfil Experiência em gestão de produto Capacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtiva Pensamento crítico, atenção ao detalhe e orientação a soluções Capacidade analítica Foco no Cliente Interesse e conhecimento sobre tendências de mercado e inovação Competências específicas Pelo menos 4/5 anos em áreas de Cartões ou meios de pagamentos Domínio técnico das regras aceitação; Conhecimento dos circuitos do 3 parthy scheme; Conhecimentos de tokenização Conhecimento regras de compensação. Experiência nas funcionalidades técnicas de cartões e regras de extrato e pagamento de cartões. Domínio dos circuitos de cashback e interação com parceiros Conhecimento das capacidades plataformas, regras legais e ciclo de atribuição, gestão, cancelamento e incumprimento de cartão Experiencia em trabalhar em Agile Fluência em inglês e espanhol
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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