Everydaybanking Cartões - Customer Experience and Business Development Product Manager (m/f) Country: Portugal
Integração na Tribo de Cartões como Gestor de Produto na squad de Customer Experience and Business Development. Possibilidade de trabalhar numa equipa dedicada com capacidade de execução e pipeline definido em projetos inovadores, críticos para o negocio e com impacto na satisfação do Cliente.
ResponsabilidadesConceber e definir produtos e novas funcionalidades. Foco na inovação e criação de soluções que fazem a diferença.Elaborar especificações técnico-funcionais: traduzir as necessidades do negócio e dos clientes em requisitos claros e detalhados.Garantir o desenho das jornadas e otimização de experiência de Cliente omnicanal.Recolha feedback, análise de rejeições, avaliação NPS jornadas e priorização ações de melhoria.Acompanhar o desenvolvimento do projeto e executar testes de aceitação para garantir que os produtos cumprem todos os requisitos antes do lançamento.Definir modelos de negócio, criando estratégias que garantam o sucesso comercial dos produtos.Monitorizar KPIs: definir e acompanhar os indicadores de desempenho que medem o sucesso dos produtos.PerfilExperiência em gestão de produtoCapacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtivaPensamento crítico, atenção ao detalhe e orientação a soluçõesCapacidade analíticaFoco no ClienteInteresse e conhecimento sobre tendências de mercado e inovaçãoCompetências específicasPelo menos 4/5 anos em áreas de Cartões ou meios de pagamentosDomínio técnico das regras aceitação; Conhecimento dos circuitos do 3 parthy scheme; Conhecimentos de tokenizaçãoConhecimento regras de compensação. Experiência nas funcionalidades técnicas de cartões e regras de extrato e pagamento de cartões. Domínio dos circuitos de cashback e interação com parceirosConhecimento das capacidades plataformas, regras legais e ciclo de atribuição, gestão, cancelamento e incumprimento de cartãoExperiencia em trabalhar em AgileFluência em inglês e espanhol
#J-18808-Ljbffr