[Ed] Assistente De Contact Center (Backoffice) (M/F/D)| Sete Rios

Detalhes da Vaga

Tens interesse pela área de Contact Center – Sete Rios?Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial por linhas de Customer Care?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Estamos a recrutar candidatos comunicativos e com um bom espírito de equipa para um dos nossos projetos! Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a garantir uma boa qualidade de serviço aos nossos clientes.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação.
As principais funções:

Campanha de vendas com linha inbound (recebimento de chamadas) e outbound (realização de chamadas).
Realização de tarefas de Backoffice da campanha.

Perfil Procurado:

Perfil comercial com conhecimento do mercado energético (valorizado).
Fluência e discurso organizado (importante).
Orientação para resultados.

Requisitos:

Experiência profissional em Contact Center (obrigatório);
Resiliência;
Espírito de equipa.

O que oferecemos:

Full Time de 2ª a 6ª; horário: 8h às 20h (40h semanais), podendo haver uma necessidade de trabalhar sábados.
Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e um bónus de performance;
Zona de Refeições;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional;

Local de trabalho: Sete Rios;
Caso tenhas interesse na oferta, efectua a tua candidatura através do nosso link: https://apps.grupokonecta.com/KGC/temp-candidato-3qy-x4i-tra com o código 8ab-fn1.
Tipo de oferta: Full-time
Data de início prevista: 02-09-2024
Pagamento: 820,00€ por mês
Benefícios:

Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira
Dias úteis e fins de semana

Remuneração suplementar:

Bónus de performance
Comissão

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Protection Contact Center Analyst - Dutch And English (M/F/D) | Lisbon

Job Description The Legal and RG International team within Customer Services is responsible for conducting detailed investigations of International customer...


Buscojobs Portugal - Lisboa

Publicado 22 days ago

Customer Care Agent In Fintech (German Speaker)

Are you passionate about delivering exceptional customer experiences? Do you have an interest in topics like e-commerce or banking? If you thrive in a fast-p...


Blu Selection - Lisboa

Publicado 22 days ago

Customer Support Or Content Moderator For Social Media Platform (Italian Speaker)

Do you like to work in a city known for its café culture and have a passion for customer service or content moderation? Are you ready to work within social m...


Buscojobs Portugal - Lisboa

Publicado 22 days ago

Airline Client Service Specialist With German (Part-Time) - Prague, Czech Republic

Do you like traveling? Would you like to work in a multicultural environment in the heart of Prague? Keep reading! About BlueLink International CZ BlueLink...


Bluelink International Cz - Lisboa

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-12-13T03:48:55.841Z