Descrição do emprego
Estamos a recrutar um profissional experiente, para ocupar a posição de Diretor de Navio-Hotel na nossa equipa.
O Diretor do Navio-Hotel terá um papel crucial nas operações a bordo, incluindo:
Preparar relatórios semanais sobre o desenvolvimento do cruzeiro, seguindo um modelo existente;
Monitorizar os inventários mensais, identificando desvios e implementando correções;
Avaliar as análises semanais dos passageiros e desenvolver planos de ação para melhorias, com base no feedback dos clientes;
Registar eventuais ocorrências envolvendo o navio, passageiros ou tripulantes numa plataforma adequada, acompanhando o progresso das resoluções;
Gerir os custos de alimentos e bebidas para cumprir as metas orçamentais estabelecidas;
Supervisionar os registos de pesagem de resíduos para promover a gestão eficiente de resíduos e sustentabilidade operacional;
Fomentar um ambiente de trabalho estável por meio de uma gestão próxima das equipas, reportando situações que possam exigir assistência externa;
Comunicar à DO (Direcção de Operacões) e à DG (Direção Geral) sobre todas as ocorrências e solicitar orientação sempre que necessário;
Gerir o fundo de caixa, minimizando-o e tomando medidas corretivas em compras de emergência;
Colaborar ativamente com a equipa corporativa, fornecendo informações sobre necessidades de formação ou suporte em todas as áreas operacionais;
Realizar avaliações semestrais e anuais de todos os colaboradores, identificando oportunidades de melhoria e promoção;
Liderar auditorias de HACCP, implementando correções para garantir no mínimo 80% de aprovação;
Promover briefings diários com os HOD (Heads of Department) e briefings mensais com toda a equipa.
Qualificações
O candidato ideal para a função de Diretor de Navio-Hotel deve atender aos seguintes requisitos:
Experiência anterior comprovada de 2 anos em funções de Direção Hoteleira em estabelecimentos de 4 e 5 estrelas, com ênfase em Food & Beverage e Front Office;
Excelentes competências de liderança, comunicação e trabalho em equipe;
Conhecimentos sólidos em gestão, sistemas de TI na ótica do utilizador, padrões de hotelaria internacional e normas de HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo);
Experiência em gestão de stocks, controlo de custos e gestão orçamental;
Fluência em Inglês (requisito obrigatório) e preferencialmente em Francês e/ou Alemão;
Capacidade de gestão por objetivos e para trabalhar sob pressão;
Disponibilidade para embarcar no rio Douro durante a época de cruzeiros.
Informação adicional
Essa é uma excelente oportunidade para desempenhar um papel fundamental num ambiente único de contato com turistas de todo o mundo, a bordo dos nossos navios de cruzeiro.
Além disso, oferecemos excelentes condições para o desenvolvimento profissional e progressão de carreira, com base no desempenho.
Oportunidades de formação em padrões de serviço de excelência.
#J-18808-Ljbffr