Customer Support / Helpdesk

Detalhes da Vaga

A nossa paixão coloca-nos no lugar certo. A CodeWin nasceu da fusão de duas empresas líderes no setor tecnológico: Decode e Sowin. Unimos a nossa paixão, os nossos talentos, conhecimentos e experiências para levar até às nossas pessoas e parceiros as melhores soluções em transformação digital e consultoria. A nossa expertise assenta em Software Development, ERP, CRM, Data Strategy e Digital Experiences.
Queremos contribuir para um mundo melhor e sabemos que isso só é possível equilibrando a evolução tecnológica com o bem-estar das empresas, pessoas e sociedade. Para isso, precisamos das pessoas certas. Para isso, precisamos de ti!
O que precisas para ter o nosso CODE: Experiência em suporte ao utilizador;Experiência em gestão de processos e análise de dados em ambientes tecnológicos;Experiência em suporte hardware, software e redes (valorizado);Capacidade de traduzir conceitos técnicos de forma clara para públicos não técnicos;Conhecimentos de inglês (obrigatório);Disponibilidade para trabalhar num regime híbrido em Lisboa.O que temos para ser o WIN que te falta: Acompanhamento personalizado. Preocupamo-nos com o teu bem-estar e desenvolvimento. Queremos proporcionar-te o equilíbrio certo entre a tua vida pessoal e profissional, queremos ver-te evoluir.Trabalhamos com um objetivo. Somos flexíveis no horário e oferecemos a possibilidade de trabalho remoto. O importante é cumprires os teus objetivos e sentires-te realizado.Investimos na tua carreira. Damos-te acesso a formação certificada, plataformas online e centro de exames Pearson VUE.Experiência e destaque no mercado tecnológico. A CodeWin pertence a um grupo multinacional com 24 marcas, mais de 7.000 colaboradores e presença em 14 países.Um conjunto de benefícios para o teu dia-a-dia. Seguro de saúde, seguro de vida e acidentes pessoais, um leque de descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.Damos importância ao que realmente importa. Disponibilizamos-te consultas gratuitas de medicina geral, nutrição e psicologia.Queremos marcar pela diferença com as nossas ideias e soluções. Para isso, precisamos de ti e de unir as nossas forças. Aceitas o desafio? All in the right place Na CodeWin, defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade. Criamos um ambiente seguro, diversificado, onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores! Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Protection Contact Center Analyst - Dutch And English (M/F/D) | Lisbon

Job Description The Legal and RG International team within Customer Services is responsible for conducting detailed investigations of International customer...


Buscojobs Portugal - Lisboa

Publicado 22 days ago

Customer Care Agent In Fintech (German Speaker)

Are you passionate about delivering exceptional customer experiences? Do you have an interest in topics like e-commerce or banking? If you thrive in a fast-p...


Blu Selection - Lisboa

Publicado 22 days ago

Customer Support Or Content Moderator For Social Media Platform (Italian Speaker)

Do you like to work in a city known for its café culture and have a passion for customer service or content moderation? Are you ready to work within social m...


Buscojobs Portugal - Lisboa

Publicado 22 days ago

Airline Client Service Specialist With German (Part-Time) - Prague, Czech Republic

Do you like traveling? Would you like to work in a multicultural environment in the heart of Prague? Keep reading! About BlueLink International CZ BlueLink...


Bluelink International Cz - Lisboa

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-12-13T03:59:45.556Z