Lisboa, Portugal | Publicado em 01-03-2024
Na sheerME, a nossa missão é contribuir para que cada vez mais pessoas possam cuidar melhor de si.
Estamos a construir uma comunidade dedicada ao bem-estar, em que os utilizadores são recompensados por cuidarem de si, permitindo-nos continuar a investir no seu bem-estar.
A sheerME é a plataforma líder em Portugal para marcações e pagamentos de serviços de bem-estar e beleza.
Cada marcação realizada pelos utilizadores resulta em cashback, que é acumulado numa carteira digital.
Além disso, os utilizadores têm a oportunidade de criar a sua própria comunidade, convidando amigos e ganhando valor na carteira sempre que eles agendam serviços para cuidar de si.
Para os comerciantes do setor de bem-estar e beleza, a sheerME oferece uma plataforma gratuita (web e app sheerME PRO) para melhorar sua presença digital, adquirir negócios online e gerir todas as suas marcações e pagamentos num lugar só, sem a necessidade de qualquer outro equipamento.
Recentemente, a sheerME iniciou suas operações no Brasil e na Espanha e em breve estará disponível como uma solução global.
Descrição do cargo Formar novos colaboradores da equipa;
Responder a dúvidas dos clientes de forma rápida e precisa, via telefone, e-mail ou chat;
Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los a usar recursos da aplicação;
Analisar e reportar problemas do produto às equipas responsáveis;
Atualizar as nossas equipas com informações sobre problemas técnicos e informá-las acerca de discussões úteis com clientes;
Compartilhar solicitações e soluções alternativas eficazes com os membros da equipa;
Gerir reclamações de clientes nas redes sociais e entrar em contato para prestar assistência;
Informar os clientes sobre novos recursos e funcionalidades;
Acompanhar os clientes para garantir que os seus problemas técnicos são resolvidos;
Recolher feedback do mercado e compartilhar com as nossas equipas de Produto, Vendas e Marketing;
Capacidade crítica para analisar o conteúdo da sheerME e sugestão de melhorias.
Requisitos Experiência na função de Suporte e apoio ao Cliente ou função semelhante;
Experiência em liderar uma equipa;
Familiaridade com a nossa área de negócio é uma mais valia;
Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto;
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
Resiliência ao lidar com situações mais difíceis;
Organização e gestão de tempo e tarefas da equipa;
Capacidade de estruturar e executar múltiplas tarefas em simultâneo;
Pró-atividade e excelentes capacidades de comunicação;
Excelente capacidade de comunicação;
Inglês fluente, capacidade de ler, escrever e falar de forma eficiente;
Capacidade de trabalhar numa organização flexível e em constante mudança;
Oferecemos um salário competitivo e um pacote de benefícios;
Um ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidades de crescimento e progressão na empresa;
Uma equipa de suporte e uma cultura empresarial positiva.
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