Descrição do emprego A missão do Customer Care Assistant é oferecer um atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e solicitações de forma eficiente, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes, alinhando suas necessidades aos objetivos da Aviludo. Principais responsabilidades: Planear e organizar o trabalho de acordo com os objetivos, prioridades, procedimentos e recursos disponíveis, garantindo a eficácia da função e a prestação de um serviço de qualidade; Assegurar o atendimento telefónico e registo de encomendas recebidas via telefone, e-mail ou plataformas digitais; Apoiar a equipa de vendas/distribuição no esclarecimento de dúvidas e na ligação com os clientes; Apoiar a equipa de vendas/distribuição na gestão de encomendas e informações sobre produtos; Garantir o cumprimento de pedidos da equipa de vendas junto do armazém; Contactar o cliente sempre que necessário, em casos de falha de stock ou alteração de valores; Analisar e garantir o cumprimento das reservas de produtos, quando necessário; Lançar alterações pontuais de preços e bónus no sistema, quando aplicável; Tratar de devoluções e notas de crédito; Gerir reclamações de forma eficaz e dentro dos procedimentos estabelecidos.
Qualificações Licenciatura (preferencial) em Comunicação, Administração, Gestão ou outra área semelhante; Experiência prévia na função; Disponibilidade para horários rotativos; Domínio da informática na ótica do utilizador; Capacidade de organização; Boa capacidade de comunicação, oral e escrita; Facilidade na relação interpessoal.
Informação adicional Com o Grupo Aviludo irás ter: Integração um grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso.
Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados.
Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.