Customer Care Assistant - Prior Velho

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego A missão do Customer Care Assistant é oferecer um atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e solicitações de forma eficiente, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes, alinhando suas necessidades aos objetivos da Aviludo.  Principais responsabilidades: Planear e organizar o trabalho de acordo com os objetivos, prioridades, procedimentos e recursos disponíveis, garantindo a eficácia da função e a prestação de um serviço de qualidade; Assegurar o atendimento telefónico e registo de encomendas recebidas via telefone, e-mail ou plataformas digitais; Apoiar a equipa de vendas/distribuição no esclarecimento de dúvidas e na ligação com os clientes; Apoiar a equipa de vendas/distribuição na gestão de encomendas e informações sobre produtos; Garantir o cumprimento de pedidos da equipa de vendas junto do armazém; Contactar o cliente sempre que necessário, em casos de falha de stock ou alteração de valores; Analisar e garantir o cumprimento das reservas de produtos, quando necessário; Lançar alterações pontuais de preços e bónus no sistema, quando aplicável; Tratar de devoluções e notas de crédito; Gerir reclamações de forma eficaz e dentro dos procedimentos estabelecidos.
Qualificações Licenciatura (preferencial) em Comunicação, Administração, Gestão ou outra área semelhante; Experiência prévia na função; Disponibilidade para horários rotativos; Domínio da informática na ótica do utilizador; Capacidade de organização; Boa capacidade de comunicação, oral e escrita; Facilidade na relação interpessoal.
Informação adicional Com o Grupo Aviludo irás ter: Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;  Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso.
Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados.
Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Protection Contact Center Analyst - Dutch And English (M/F/D) | Lisbon

Job Description The Legal and RG International team within Customer Services is responsible for conducting detailed investigations of International customer...


Buscojobs Portugal - Lisboa

Publicado 24 days ago

Customer Care Agent In Fintech (German Speaker)

Are you passionate about delivering exceptional customer experiences? Do you have an interest in topics like e-commerce or banking? If you thrive in a fast-p...


Blu Selection - Lisboa

Publicado 24 days ago

Customer Support Or Content Moderator For Social Media Platform (Italian Speaker)

Do you like to work in a city known for its café culture and have a passion for customer service or content moderation? Are you ready to work within social m...


Buscojobs Portugal - Lisboa

Publicado 24 days ago

Airline Client Service Specialist With German (Part-Time) - Prague, Czech Republic

Do you like traveling? Would you like to work in a multicultural environment in the heart of Prague? Keep reading! About BlueLink International CZ BlueLink...


Bluelink International Cz - Lisboa

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-12-14T19:24:33.386Z