Volkswagen Group Services – Portugal – Palmela, Distrito de Setúbal
A Empresa: Volkswagen Group Services é uma empresa do grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo a nível mundial. Prestamos serviços nas áreas de produção, logística, data engineering (IT), engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de as realizar em seu nome.
Neste momento estamos à procura de um/uma Coordinator Logistics Planning para Palmela .
Responsabilidades:
Gerir a Equipa de Planeamento Logístico, de forma a ir ao encontro dos objetivos da Empresa.
Gerir o Planeamento e implementação de processos logísticos: planeamento de recursos, especificações de equipamento logístico, e definição e dimensionamento de layouts.
Gerir o desenvolvimento de estudos de engenharia industrial, tendo em vista a Descrição, o cálculo de Tempos e a Otimização de processos logísticos já existentes, ou em fase de estudo, de forma a obter reduções de custos logísticos operacionais.
Acompanhamento dos indicadores de serviços, identificando desvios e oportunidades de melhoria.
Propor soluções e acompanhar a implementação das opções escolhidas.
Gerir a Implementação e manutenção do sistema de melhoria contínua.
Requisitos:
Licenciatura em Engenharia (obrigatório).
Experiência sólida na área de Engenharia Industrial (obrigatório).
Conhecimentos de MTM (MTM UAS).
Conhecimentos MS Office.
Bom domínio da Língua Inglesa (obrigatório).
Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal.
A nossa oferta:
Oportunidade de carreira em ambiente multinacional.
Flexibilidade de horário.
Formação e acompanhamento contínuo.
Possibilidade de progressão interna.
Salário e Benefícios competitivos.
#J-18808-Ljbffr