Detalhes da Vaga

Empresa de referência no setor em Portugal, especializada na produção e comercialização de produtos alimentares, com uma forte presença no mercado nacional e internacional, destacando-se pela qualidade e tradição dos seus produtos.
Descrição Acompanhar as estimativas mensais do rappel de clientes de acordo com contratos celebrados em vigor.
Validação do rappel dos clientes da Empresa e solicitar a emissão das respetivas notas de crédito dentro dos prazos fixados.
Responsável por todo o processo que está relacionado com a estimativa automática de rappel.
Enviar, de acordo com periodicidade requerida, os reports de vendas, ruturas e fornecer todos os reports solicitados pelos intervenientes no processo comercial.
Analisar e validar todas as notas de débito/crédito enviadas pelos clientes, procedendo à reclamação de todos os documentos não devidos (ex. rappel, diferenças de preços).
Manutenção das tabelas de preços e condições contratuais dos clientes em sistema.
Validação semanal da existência de remessas por faturar - mercado nacional e remessas emitidas para faturas de exportação.
Gestão das remessas criadas e não satisfeitas (fechar).
Proceder à abertura em sistema de clientes de acordo com as regras definidas.
Garantir a atualização da base de dados dos clientes, com exceção dos limites de plafond de crédito.
Recolha de toda a informação inerente à criação de clientes em EDI.
Manter do ponto de vista comercial toda a informação relacionada com a integração de encomendas EDI no SAP.
Gestão das tabelas de preços e descontos de acordo com instruções da Administração.
Requisitos Licenciatura em Economia, Engenharia ou Gestão em universidade de referência.
Residência no Conselho de Torres Vedras ou conselhos limítrofes.
Experiência profissional prévia como auditor (BDO, Mazars, PWC, EY, Deloitte e KPMG).
Bons conhecimentos de inglês.
Rigoroso, proativo, espírito de iniciativa, dinamismo e sentido de responsabilidade.
Capacidade de trabalhar sob pressão e atitude positiva face a situações inesperadas.
Excelente capacidade de comunicação, organização, negociação e orientação para resultados.
Capacidade de liderança.
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Financial Analyst For Purchasing Department (F/M/Div.)

Job DescriptionFinancial Analyst is a strategic function within Purchasing that focuses on collecting and analyzing information about market conditions and s...


Bosch - Aveiro

Publicado 4 days ago

Financial Analyst For Purchasing Department (F/M/Div.)

col-wideJob Description: Job Description Financial Analyst is a strategic function within Purchasing that focuses on collecting and analyzing information a...


Tn Portugal - Aveiro

Publicado 4 days ago

Financial Analyst For Purchasing Department (F/M/Div.)

col-wideJob Description: Job Description Financial Analyst is a strategic function within Purchasing that focuses on collecting and analyzing information a...


Tn Portugal - Aveiro

Publicado 4 days ago

Financial Analyst For Purchasing Department (F/M/Div.)

Job Description Financial Analyst is a strategic function within Purchasing that focuses on collecting and analyzing information about market conditions and ...


Bosch Group - Aveiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-23T08:17:04.963Z