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Job Description
O nosso cliente é uma marca icônica no setor da alta relojoaria, conhecida pela sua excelência, sofisticação e dedicação a oferecer produtos de alta qualidade. Com uma presença sólida no mercado, encontramo-nos à procura de profissionais que partilhem o compromisso com a excelência e que queiram fazer parte de uma marca líder no mercado.
Como Luxury Sales Assistant terá como responsabilidades:
Atendimento ao Cliente:Proporcionar uma experiência de compra única, compreendendo e correspondendo às necessidades e expectativas dos clientes.
Consultoria Especializada:Utilizar seu conhecimento e experiência em produtos de luxo para aconselhar os clientes de forma adequada.
Fidelização de Clientes:Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes, garantindo um serviço pós-venda de excelência;
Gestão de Vendas:Contribuir ativamente para a superação das metas de vendas, oferecendo um atendimento personalizado e eficaz.
Apresentação da Loja:Assegurar que a loja esteja sempre impecável e os produtos sejam exibidos de maneira organizada e estratégica.
Requisitos:
Experiência anterior em vendas personalizadas, preferencialmente no segmento de luxo ( 2 anos mínimo);
Ter disponibilidade para realizar turnos e folgas rotativas;
Conhecimento e paixão por relojoaria ou produtos de luxo.
Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
Oferecemos:
Oportunidade de trabalhar com marcas de prestígio internacional;
Ambiente de trabalho dinâmico e sofisticado.
Formação contínua em produtos e técnicas de vendas.
Remuneração competitiva com benefícios adicionais.
Local de trabalho:Ter igual disponibilidade para trabalhar num destes locais: Colombo, Amoreiras, Avenida da Liberdade e Vasco da Gama; -Fator eliminatório
Se te identificas com o projeto, envia-nos o teu CV.
Requirements
Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas. Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Gestão de eventos. Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;