Queres fazer parte de um grupo líder de mercado na área da distribuição e logística e para o qual a inovação e o espírito empreendedor são fundamentais? Tens o que é preciso para prestar o devido acompanhamento a clientes e equipas de distribuição através de diversos canais de comunicação? Então esta oferta é para ti!
Qual será a tua missão?
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
- Apoio diário às equipas de distribuição e call center;
- Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
- Orçamentos dos serviços de mudança;
- Elaboração de horários da equipa de Call Center;
- Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente. O que te fará triunfar nesta posição?
- Formação em atendimento ao cliente;
- Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
- Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
- Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
- Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês;
- Noções de rotinas administrativas (BackOffice);
- Resistência ao stress;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Espírito de equipa;
- Capacidade de liderança;
- Responsabilidade e organização;
- Capacidade crítica e analítica. O que temos para oferecer?
- Contrato com a Adecco;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de integração no cliente;
- Horário: 40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00,);
- Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal;
- Vencimento Base (890.90€) + Subsídio de Alimentação (6.5€ - Cartão Refeição) + IHT (166.53€) + Subsídio de Transporte Isento (40€);
- Horas noturnas;
- Local de trabalho: Prior Velho. Estamos à tua espera, candidata-te! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.