A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas que procura para Hotel Vincci Porto 4*, um(a) ASSISTENTE DE DIREÇÃO.
Apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo.
Entendemos que a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.
Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos.
O nosso desafio passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre.
Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de trabalho... ESTAMOS À TUA ESPERA!
As principais responsabilidades serão: Assumir as funções delegadas pelo(a) Diretor(a) do Hotel.
Zelar pela correta aplicação dos standards de qualidade e serviços definidos pela divisão corporativa.
Promover as relações públicas e a imagem corporativa.
Controlo do negócio MICE do hotel: cotações e F&B.
Planificar ações e promoções para potenciar as vendas.
Atenção ao cliente, queixas, reclamações, sugestões.
Adequar os serviços existentes para atrair os diferentes segmentos de mercado.
Planificar a plantilla necessária para cada departamento em função da ocupação prevista e de acordo com a necessidade real.
Supervisar e controlar a atividade diária do Hotel.
Controlar a contratação do pessoal externo.
Controle de inventários, stock e reposições.
Controlar a disponibilidade de produtos e serviços.
Autorizar compras e reparações.
Controlar a qualidade dos produtos e serviços proporcionados pelos fornecedores.
Supervisão dos procedimentos dos sistemas de qualidade e melhoria contínua.
Substituir o(a) diretor(a) do Hotel quando necessário.
REQUISITOS MÍNIMOS Requisitos: Mestrado em Gestão e Direção Hoteleira.
Experiência mínima de 3 anos em função similar em Hotéis de 4 e 5 estrelas.
Experiência com negócio MICE.
Conhecimento de programas de Gestão Hoteleira.
Experiência a dirigir pessoas.
Nível muito alto/bilingue de inglês.
Gosto e capacidade de trabalho em equipa.
Comunicação assertiva.
Alto grau de orientação ao cliente.
Capacidade de análise de resultados.
Resolução de incidências.
#J-18808-Ljbffr