Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) - LisboaDescrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na zona do Parque das Nações em Lisboa, Assistente de Apoio ao Cliente (M/F). A nossa empresa cliente é a líder global na indústria de logística, sendo especializada em envios internacionais, serviços de correio e transporte.
Funções: Marcação de recolhas;Tracking de envios;Dar resposta a questões que os clientes tenham em relação a estes processos;Contribuir para a satisfação do cliente;Promover os produtos e serviços oferecidos pela empresa (que sejam indicados à situação do cliente).Horário: Full-time - a definir entre as 08h30 e as 18h30;
Local de trabalho: Lisboa (Parque das Nações)
Requisitos: Habilitações Literárias – mínimo 12.º ano (obrigatório);Experiência em atendimento telefónico em Call Center;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Bom nível de inglês;Boa gestão de tempo, de stress, disponibilidade e flexibilidade;Compromisso com a Excelência (brio profissional, responsabilidade e gostar de fazer bem feito);Empatia e orientação para o cliente;Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;Disponibilidade imediata.Condições: Contrato de trabalho;Vencimento de acordo com a função;Formação inicial e contínua;Prémios mensais de acordo com o atingimento de KPI's de serviço.Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos já o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr