O ME Lisbon é um hotel de luxo situado no coração de Lisboa, conhecido pelo seu design moderno e excelente serviço.
Oferece uma experiência única tanto para viajantes de negócios como de lazer.
A sua missão: Sob a supervisão do Gerente de Housekeeping, o Assistant Housekeeping Manager é responsável pela organização, responsabilidade e gestão de todo o departamento de housekeeping, assegurando o cumprimento contínuo dos mais altos padrões.
O Que Terá Que Fazer Alcançar uma satisfação eficiente dos hóspedes em conformidade com os mais altos padrões. Supervisionar e coordenar as atividades do pessoal de housekeeping, assegurando que os padrões de limpeza e apresentação sejam cumpridos. Assistir o Gerente de Housekeeping na planificação e atribuição de tarefas diárias, incluindo a gestão de inventários de suprimentos e equipamentos. Realizar inspeções regulares dos quartos e áreas comuns para assegurar que os mais altos padrões de limpeza e housekeeping sejam mantidos. Coordenar com outros departamentos, como recepção e manutenção, para atender às necessidades e solicitações dos hóspedes de maneira eficiente. Gerir e resolver quaisquer problemas ou reclamações relacionadas com a limpeza e manutenção dos quartos ou áreas comuns. Treinar e desenvolver o pessoal de housekeeping, assegurando que estejam formados nas políticas e procedimentos do hotel. Assegurar o cumprimento dos padrões de saúde e segurança em todas as áreas de trabalho. Participar na avaliação do desempenho do pessoal e fornecer feedback construtivo. O Que Procuramos Mínimo de 2/3 anos de experiência na função. Alto nível de português e bom inglês é um plus. Licenciatura em Hotelaria. Habilidades de liderança, gestão de pessoal e tomada de decisões. Orientação para a qualidade e serviço ao cliente.