Apoio Ao Cliente - Universo

Detalhes da Vaga

O que podes esperar
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?
O nosso Cliente
O nosso cliente é uma prestigiada instituição no setor da banca. Para além da vasta experiência, destaca-se pela qualidade dos seus serviços e desenvolvimento tecnológico.
Responsabilidades
Garantir a prestação de informação ao cliente via telefone, messenger e e-mail, respeitando os procedimentos;Garantir a resposta a pedidos de cliente, cumprindo os processos e procedimentos;Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário;Receber as reclamações de clientes e garantir que as mesmas são encaminhadas e tratadas com os departamentos relevantes;Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento.Perfil
Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade;Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial);Capacidade de conversação em inglês (opcional);Excelente capacidade de comunicação e argumentação;Orientação para o cliente e para a qualidade;Sentido de responsabilidade;Seriedade e profissionalismo;Boa destreza a nível informático.Oferta
Local de trabalho: Porto;Disponibilidade horária necessária: 09h – 21h de Segunda-feira a Sexta-feira ou 24/7;Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta;Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.Teleperformance Portugal
A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work. Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame! Contando com mais de 12 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas. Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal. A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança. A Teleperformance Portugal continua a crescer. Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Finnish-Speaking Customer Support Representative To Porto

Description Do you speak Finnish and want to work in Portugal?We are seeking a highly motivated individual to join the Customer Support Team for a World-Famo...


Nordic Jobs Worldwide - Porto

Publicado 24 days ago

Norwegian-Speaking Technical Support Advisor To Porto

Description Do you speak Finnish and want to work in Portugal?We are seeking a highly motivated individual to join the Customer Support Team for a World-Famo...


Nordic Jobs Worldwide - Porto

Publicado 24 days ago

Customer Support Specialist, Spanish/French Speaker (All Gneders)

Join TeamViewer, the leader in remote connectivity software. We harness the potential of cutting-edge technologies such as Augmented Reality and Artificial I...


Teamviewer Gmbh - Porto

Publicado 23 days ago

Customer Service Agent

LOQR IS LOOKING FOR A CUSTOMER SERVICE AGENTAt LOQR, we are Empowering Digital Lives. This has been our vision for the last few years and will continue to de...


Loqr - Porto

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-12-13T10:36:36.186Z