Account Manager - Sales & Marketing

Account Manager - Sales & Marketing
Empresa:

Adecco Group



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!

Como Account Manager serás também responsável por assegurar a gestão comercial da especialização de Sales & Marketing. O que é a área de Sales&Marketing? É a área de negócio especializada em Outsourcing de processos Comerciais. Oferecemos soluções integradas de serviços de promoção, gestão do ponto de venda e da força de vendas, indo ao encontro das necessidades que as empresas têm no seu canal de vendas e comunicação presencial.

Adaptamos cada projeto às necessidades dos nossos clientes, tendo como princípio base a orientação para os resultados. Com software de gestão de especializado, geramos a informação de Marketing relevante.

Terás como missão diária liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de outsourcing. Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.

Principais Funções e Responsabilidades:

Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.

Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.

Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.

Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.

Perfil de exigências:

Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial. Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.

Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)

Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)

Carta de Condução

Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.

Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido.

Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.

Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.

Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.

Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.

Posting date: 12-08-2024

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Account Manager - Sales & Marketing
Empresa:

Adecco Group



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